São Braz Coffee Shop

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
1224 votos
Mais 6 sucursais para comer em Recife
Brasileira
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 59-BRL 150
São Braz Coffee Shop no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Maria Carolina, 315, 51020-220
Recife, Pernambuco, Brasil
Adicionar uma foto
199 fotos
Vídeo de São Braz Coffee Shop
Vídeo de São Braz Coffee Shop
Vídeo de São Braz Coffee Shop
Vídeo de São Braz Coffee Shop
Vídeo de São Braz Coffee Shop
Vídeo de São Braz Coffee Shop
Vídeo de São Braz Coffee Shop
Vídeo de São Braz Coffee Shop
Vídeo de São Braz Coffee Shop
Vídeo de São Braz Coffee Shop
Vídeo de São Braz Coffee Shop
Vídeo de São Braz Coffee Shop
Vídeo de São Braz Coffee Shop
Vídeo de São Braz Coffee Shop
Comida em São Braz Coffee Shop
Comida em São Braz Coffee Shop
Platos en São Braz Coffee Shop
Comida em São Braz Coffee Shop
Platos en São Braz Coffee Shop
Comida em São Braz Coffee Shop
Platos en São Braz Coffee Shop
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Este café é um lugar conhecido por oferecer culinária Brasileira. Sempre dá pra experimentar Pamonha boa, Carne de sol fascinante e tamboril saboroso - uma oferta especial de café São Braz Coffee Shop. Vários visitantes dizem que os garçons servem queijadas ótimas aqui. Um bom café expresso é uma boa escolha.

As classificações altas desse lugar não seriam possíveis sem os funcionários formidáveis. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço pronto. Espere um ambiente quieto neste café. Os usuários do Google concederam a nota 4.4 para esse ponto.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de São Braz Coffee Shop

Opiniões de visitantes sobre São Braz Coffee Shop

/ 356
Traduzir comentários
Serviço Temporariamente Indisponível Tente outra vez mais tarde.
Deixe sua opinião
Julie Santos Solicitar a remoção de conteúdo
Infelizmente, minha experiência nesse estabelecimento foi extremamente desapontante. Fui lá pela primeira vez com a intenção de trabalhar por algumas horas, aproveitar um café e fazer um lanche ou refeição. A princípio, o ambiente parecia acolhedor, mas rapidamente percebi que as primeiras impressões não se mantiveram. De todos os funcionários que me atenderam (e lembro o nome de todos), a única que se salvou foi Adriely. Ela manteve sua cordialidade, simpatia e profissionalismo até o fim. As outras, no entanto, demonstraram claramente o que chamaria de "síndrome do dono de estabelecimento", tratando os clientes de forma desigual e muitas vezes sem a mínima atenção. No primeiro dia, passei a tarde inteira lá e acabei esquecendo meus óculos, que havia feito na mesma semana. Ao retornar no dia seguinte para perguntar sobre eles, fui recebida com uma total falta de empatia e profissionalismo. Cheguei e perguntei sobre os óculos. A moça que estava no local, sem me olhar nos olhos e fazendo outras tarefas, simplesmente disse ao colega: "A gente não achou, vê aí com fulano". Como percebi que ela estava ocupada com algo, disse: "Pode ir, termine o que está fazendo e eu espero", pois realmente não gosto quando a postura é de total indiferença. Pelo menos um "só um minuto que já venho" seria o mínimo esperado. Logo depois, o colega, sem qualquer preocupação ou empatia, disse: "É, não está aqui não. Se a gente achar, a gente guarda; se não, se alguém levou, já era". Eu entendo que ninguém tem a responsabilidade de cuidar dos meus pertences, mas o mínimo esperado em situações como essa é empatia, disponibilidade para ajudar e, claro, cordialidade com o cliente. Mesmo assim, permaneci no local e pedi um café. O atendimento se manteve desleixado, e a forma como fui tratada fez com que me sentisse como se fosse parte da equipe e não uma consumidora. Além disso, observei duas vezes o atendente ir até a mesa ao lado e perguntar ao cliente: "O senhor deseja mais alguma coisa?" O tratamento foi claramente diferente, o que me deixou ainda mais desconfortável. No dia seguinte, liguei para o estabelecimento na esperança de uma solução, me identifiquei e, ainda que com poucas expectativas devido à experiência anterior, perguntei sobre os óculos. A resposta foi: "Ah, é a menina de ontem, né?" Quando me corrigi, dizendo que meu nome é Juliana, a resposta foi a mesma: "A gente não achou não, se alguém levou, já era". Essa falta de cordialidade e profissionalismo é inaceitável. Não cabe ao cliente educar os funcionários, mas certamente ensinei aos meus, como líder, a ser sempre cordial e a demonstrar empatia. Infelizmente, não posso dizer que recebi isso neste estabelecimento. Service: Dine in Meal type: Lunch Price per person: R$80–100 Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1
Roseane Andrade Solicitar a remoção de conteúdo
Uma boa cafeteira. O ambiente é muito bem projetado, aconchegante, com estética impecável. É na vibe business, onde as pessoas gostam de trabalhar, fazer reuniões de negócios. O atendimento é cortês mas não muito simpático, talvez por ser um ambiente mais sério e formal. A comida estava boa, mas não surpreendente. Sobre os preços, um pouco acima do comum, talvez pela proposta do local. Service: Dine in Meal type: Other Price per person: R$40–60 Food: 4 Service: 4 Atmosphere: 5
Nuno Marques Solicitar a remoção de conteúdo
I arrived and was not served, I was at the table waiting for more than 15 minutes. He left without being attended to. Service: 1
Brasileira
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 59-BRL 150
São Braz Coffee Shop no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Maria Carolina, 315, 51020-220
Recife, Pernambuco, Brasil
Endereço
R. Maria Carolina, 315, Recife, Pernambuco, Brasil, 51020-220
Mais 6 sucursais para comer em Recife
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Lugares ao ar livre Wi-fi Reserva Entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas

Pratos saborosos em Recife

Características do restaurante em Recife

Atualizado em:
img