O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Aqui clientes podem mergulhar profundamente nas deliciosas dishes, e provar sanduíches saborosos. Restaurante Santo Grego Churrasco Grego é recomendado por causa da funcionários bons. O serviço formidável é um grande benefício. Repare na atmosfera acolhedora. Usuários do Google classificaram esse lugar com 4.4.
Adorooooo. Lugar adorável Atendimento nota 1000 Lanches maravilhosos Ambiente organizado, bem iluminado. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
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Response from the owner15 dias atrás
Olá, Nayara! Muito obrigado pela sua avaliação tão carinhosa! Ficamos imensamente felizes em saber que você adorou nosso espaço, atendimento e lanches. Trabalhamos com muito carinho para oferecer a melhor experiência para nossos clientes. Esperamos vê-la novamente em breve no Santo Grego!
Atendimento impecável, as meninas são sempre muito atentas e queridas. E a comida é maravilhosa, lanche saboroso e farto. Volto sempre! Service: Dine in Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
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Response from the owner15 dias atrás
Olá, Diandra! Ficamos muito felizes com seu feedback tão carinhoso. É gratificante saber que nosso atendimento e nossos lanches fizeram a diferença na sua experiência. Comentários como o seu nos motivam a continuar oferecendo o melhor. Aguardamos ansiosamente sua próxima visita ao Santo Grego! Muito obrigada pela confiança e por fazer parte da nossa história!
Cardápio Digital, Mau Feito e com problemas, Atendimento Ant-Profissional, Experiência Frustrante, fomos em 5 pessoas depois do trabalho para conhecer o local e perderam 5 clientes. Garçonete orientou para fazermos o pedido pelo Site deles, o Cardápio Digital é muito Contra Intuitivo e Burocrático, pedindo CPF e E-mail para pedidos físicos, por fim fizemos os pedidos e depois de uma hora percebemos que 2 pedidos não tinham sido computados no sistema além disso 1 pedido veio errado, quando fizemos o pedido novamente com a balconista, depois de uma hora descobrimos que ela cadastrou apenas 1 dos 2 pedidos. e em vez da balconista pedir desculpas pelo erro dela, ela ironizou e foi sarcástica. considerações finais é que uma garçonete faz todo o trabalho pesado e o resto fica passeando e conversando. Food: 3 Service: 1 Atmosphere: 3
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Response from the ownerum mês atrás
Olá, Enrico. Agradecemos pelo seu feedback e gostaríamos de esclarecer alguns pontos que você mencionou: 1. Cardápio Digital: Nosso cardápio digital foi projetado para ser intuitivo e de fácil acesso. A solicitação de CPF é opcional e só é necessária quando o cliente deseja a inclusão do CPF na nota fiscal. Não é um passo obrigatório, e estamos sempre atentos a simplificar o processo para o cliente. 2. Tempo de Espera e Atendimento: Nossa equipe esteve disponível e prestou atendimento desde o momento em que vocês chegaram, inclusive durante a reunião de trabalho. Após o pedido ser realizado, o tempo de entrega foi de menos de 20 minutos, diferente do mencionado em sua avaliação. 3. Qualidade e Precisão dos Pedidos: Os pedidos foram enviados conforme solicitado, sem erros. Inclusive, em alguns momentos, houve dúvidas sobre os itens pedidos por parte dos próprios clientes, e nossa equipe esteve à disposição para auxiliar. 4. Atendimento da Balconista: A balconista realizou o pedido diretamente no balcão e explicou que alguns itens já não estavam disponíveis, sugerindo alternativas. Uma terceira pessoa foi quem realizou o pedido em nome do grupo, o que pode ter gerado alguma confusão na comunicação. Em momento algum fui irônica ao esclarecer o ocorrido, apenas informei de forma objetiva como o pedido foi realizado e onde poderia ter ocorrido um desencontro de informações. 5. Tarefas da Equipe e Tempo de Permanência: Vocês permaneceram no local após o horário de funcionamento do restaurante, e nossa equipe estava finalizando suas tarefas internas. Cada funcionário tem responsabilidades específicas dentro do restaurante, e todos se comportaram com respeito e profissionalismo durante o atendimento. Nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência para os nossos clientes, e lamentamos que sua percepção tenha sido diferente dessa vez. Estamos à disposição para uma nova visita e esperamos poder atendê-lo da melhor forma.