S
Response from the owner
7 meses atrás
Olá, Karina!Que alegria saber que vocês foram surpreendidos positivamente! Ficamos muito felizes com seus elogios à comida, ao atendimento e à experiência completa. Nosso objetivo é exatamente proporcionar momentos inesquecíveis à beira-mar. Agradecemos por compartilhar sua experiência e esperamos recebê-los novamente em breve para mais sabores e boas lembranças!Com carinho,Equipe Salácia