Sabor dos Sertoes

Neste lugar dá para comer culinária Brasileira. A receita do sucesso deste restaurante é: Carne de sol saborosa, Galinhada fascinante e tamboril ótimo. Os funcionários bem treinados recebem clientes durante o ano inteiro. As pessoas recomendam restaurante Sabor dos Sertoes por causa do serviço espetacular. Neste restaurante, visitantes aproveitam a atmosfera confortável e a decoração amável. Com base no feedback dos usuários no Google, esse lugar merece 4.7.

Mencionado com frequência nos comentários

Características especiais

Lugares ao ar livre Leve embora Cartões de crédito aceitos Entrega Reserva Acessível a cadeiras de rodas

Opiniões de visitantes sobre Sabor dos Sertoes

297
Camila Rangel

um mês atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Minha comida favorita da Ceilândia para almoçar no final de semana é nesse local! Indico muito! As refeições já experimentei quase todas do cardápio e todas são servidas com um sabor caseiro de outro mundo! Muito bom mesmo! A refeição costuma demorar pra chegar a mesa, mas quando chega, vale a espera. O dono do local sempre está presente e servindo junto com a equipe! Um exemplo! Muito simpático. Food: 5 Service: 4 Atmosphere: 4
S
um mês atrás
Ficamos muito felizes em agradar.Volte sempre
Victor Santos

um mês atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Quer viajar sem sair do lugar ? Visita esse restaurante! Lugar maravilhoso, tudo pensado com muito carinho. Tempero surreal, não tem igual. Parabéns. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
Felipe Nepomuceno Garcia

7 anos atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Já tem mais de 8 anos que como no Sabor dos Sertões, um ambiente excepcional, o local é familiar, o atendimento é ótimo, claro que as vezes demora por conta da lotação mas nada que seja insuportável... Não acho justo reclamarem do preço só pq fica na Ceilândia, isso é puro preconceito. É um ótimo custo benefício. Fora que é a melhor comida da Ceilândia (A melhor de várias cidades na verdade) e tem o melhor pudim que eu já comi.
avatar Assistente Pierre