O café Saborecie Foz localiza-se na Av. João Paulo II e é uma opção interessante para quem aprecia um ambiente acolhedor e casual. Com a conveniência de oferecer variadas opções de serviço, como assentos ao ar livre, entrega sem contato e retirada na calçada, o espaço se torna flexível para diferentes preferências de atendimento. Destacam-se também a seleção de chás e o charmoso espaço no telhado.
A acessibilidade é priorizada no Saborecie Foz, com vagas de estacionamento, entrada, assentos e banheiro adaptados para cadeirantes. O menu inclui pratos europeus e portugueses, além de opções vegetarianas e pequenas porções que agradam a diversos paladares. O estabelecimento é ideal para famílias e grupos, contando ainda com um espaço considerado seguro para pessoas LGBTQ+, com serviços como cadeirões e menu infantil disponíveis.
Embora alguns comentários mencionem que o tempo de espera pode ser longo, a qualidade da comida parece satisfazer os visitantes, tornando o tempo investido válido para muitos. Infelizmente, não há informações atualizadas pelos proprietários sobre outras características mais recentes do café. A casa funciona todos os dias, abrindo de segunda a sábado, das 07h às 20h, e aos domingos, das 07h30 às 13h.
Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Meal type: Other Price per person: R$20–40 Kid-friendliness: Apesar de não contar com espaço kids, o local disponibiliza jogos e brinquedos que podem ser usados nas mesas.
Local incrível e comida melhor ainda, amei!!!! Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
S
Response from the owner 2 meses atrás
Muito obrigado pela sua visita e pelo carinho! Ficamos super felizes em saber que você amou o nosso espaço e a comida. Esperamos te ver novamente em breve para mais momentos incríveis por aqui!
Fiquei esperando 20 minutos na mesa e ficaram de me atender e não fui atendida. Outros clientes que chegaram depois foram atendidos e já estavam comendo em quanto eu nada. Service: 1 Meal type: Other
S
Response from the owner 2 meses atrás
Olá Thais! Lamentamos muito saber da sua experiência em nossa casa. Nosso objetivo é sempre oferecer um atendimento cordial e eficiente a todos os clientes, e sentimos muito que, dessa vez, isso não tenha sido percebido dessa forma. De fato, nossa equipe segue um padrão de atendimento no qual os pedidos são realizados diretamente no balcão, algo que foi informado no momento da sua chegada pela atendente Mariana. Como os demais clientes seguiram esse procedimento sem dificuldades, entendemos naquele momento que não havia necessidade de retornar à mesa para reforçar a informação, justamente para não parecer insistente ou invasivo.Entendemos, no entanto, que essa situação possa ter causado desconforto, e pedimos sinceras desculpas por isso. Agradecemos seu feedback, que nos ajuda a refletir sobre como podemos melhorar ainda mais nossa comunicação e garantir que todos se sintam bem acolhidos.Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente e proporcionar uma experiência positiva como deve ser.
2 meses atrás no Google
2 meses atrás no Google
2 meses atrás no Google