Restaurante Tsunami

O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária.

Mencionado com frequência nos comentários

Avaliações de Restaurante Tsunami

Opiniões de visitantes sobre Restaurante Tsunami

10
DM

7 anos atrás no Facebook

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Infelizmente fui a convite de uma amiga e tive uma decepção, ao chegar perguntei se ainda teria o festival por causa do horário mas o rapaz q me atendeu informou que sim. Bom sentei em uma mesa que o mesmo rapaz que por sinal é o garçom não fez bem questão de limpar tivemos que pedir, ficamos uns 30minutos esperando alguém vim retirar o nosso pedido numa má vontade não perguntou se íamos beber algo simplesmente anotou e saiu andando. Por fim fomos pagar a conta e a pessoa que estava no caixa que por sinal é esposa do dono informou que o foco era o delivery... Como assim pessoal se vc tem um estabelecimento aberto ao público o mínimo que teria que fazer era um bom atendimento e não foi o que aconteceu. Sei forte e delivery então feche as portas e fiquei só no atendimento ao telefone e não com as portas abertas. Infelizmente a cidade de Cubatão tem muito que aprender em questão de atendimento ao cliente e este estabelecimento também precisa de uma boa reciclagem. Comida é razoável.
CR

7 anos atrás no Facebook

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Muito bom! Só não entendo uma coisa. Pra quê ter cartão fidelidade, sendo que nunca mandam os adesivos . E mesmo quando pergunto se vão mandar, acabam esquecendo .
PM

8 anos atrás no Facebook

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Atendimento péssimo , comida sem gosto é muita demora no atendimento é mais demorado ainda a chegada da comida que demorou por cerca de 1:30hr... não indico jamais esse restaurante japonês.( e ainda falaram que não indicava o festival em dia que tinha promoção) mais ué então não fizessem festival nesses dias né?!! 50$ mal pago.
avatar Assistente Pierre