Restaurante Primavera

Venha até este restaurante para fazer uma refeição se ficar com fome depois de visitar a Igreja Matriz Sao Joao Batista. O menu de Restaurante Primavera é recomendado para os amantes da culinária. Os cozinheiros daqui fazem um feijoada ótima e tamboril fascinante.

Os funcionários amáveis mostram um nível alto de qualidade neste restaurante. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço bom. Tem um ambiente espetacular no Restaurante Primavera, segundo os visitantes. Os usuários do Google curtiram esse lugar: a classificação concedida foi de 4.3 estrelas.

Mencionado com frequência nos comentários

Características especiais

Cartões de crédito aceitos Entrega Leve embora Sem reserva Acessível a cadeiras de rodas

Opiniões de visitantes sobre Restaurante Primavera

210
Alexandre Oliveira

um mês atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Comida mto boa , sem fala no lugar mto agradável , com várias opções de comida eu recomendo mto . Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
Loja 024

um mês atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Sempre uma boa opção. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Price per person: R$40–60
Denis kaiyumi

4 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Comida boa tem preços pra todos os públicos. Tem 15 reais o prato sem massas. E tem almoço por 62,00 o Kg. Food: 4 Service: 4 Atmosphere: 4 Price per person: R$20–40
avatar Assistente Pierre