D
Response from the owner
um ano atrás
Essa resposta precisa ser muito bem explicada a todos nosso clientes: O acontecido foi que a mãe dessa cliente foi ao nosso restaurante almoçar. A mesma montou seu prato em nosso buffet e foi pesar na balança. Quando viu o valor que ficou o prato que ela mesma montou, falou que achou muito caro e não iria comer, assim deixando o prato em cima da balança. Chamamos a mesma de lado, sem expor a situação frente aos outros clientes , e explicamos que não poderia abandonar o prato após montar seu almoço. Dessa forma causaria um prejuízo ao restaurante. Assim, foi até sua mesa e comeu, acertou no caixa e foi embora. Depois disso, a filha dessa cliente apareceu e começou a se exaltar na frente dos outros clientes. Pedimos educadamente que se retirasse pois estava criando um enorme transtorno. E desse modo acabou a questão. Gostaríamos de reforçar nossa extrema educação e respeito com nossos clientes. Nossa balança é aferida todos os anos, sempre em regularidade com os padrões exigidos pela fiscalização. Infelizmente a avaliação do Google serve sim para refletir a qualidade geral de um estabelecimento, mas também serve para pessoas proferirem notas e avaliações tendenciosas e com inverdades.