CARVALHO - RESTAURANTE, PEIXARIA E PIZZARIA

Não só Orla de Icoaraci vale uma visita, CARVALHO - RESTAURANTE, PEIXARIA E PIZZARIA também. O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Sempre dá pra experimentar pizza fascinante, caldeirada boa e peixe saboroso - uma oferta especial de restaurante CARVALHO - RESTAURANTE, PEIXARIA E PIZZARIA.

Os funcionários são considerados amáveis aqui. O serviço formidável é algo que visitantes destacam nos comentários. Como vários convidados afirmam, a atmosfera é acolhedora. A classificação desse lugar no Google é 4.5.

Mencionado com frequência nos comentários

Avaliações de CARVALHO - RESTAURANTE, PEIXARIA E PIZZARIA

Google 4.5/5 351 votos

Características

Cartões de crédito aceitos Entrega Lugares ao ar livre Leve embora Reserva Acessível a cadeiras de rodas

Opiniões de visitantes sobre CARVALHO - RESTAURANTE, PEIXARIA E PIZZARIA

187
LV

4 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Excelente restaurante com vista para a praia do Cruzeiro, bem ventilado e comida saborosa e preço justo
C
4 meses atrás
Olá Lucicleia, ficamos muito felizes com a sua satisfação e seu feedback. Volte sempre, sintam-se em casa. Gratidão.
VQ

6 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Comida, preço, atendimento e vista da orla excelentes. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
C
6 meses atrás
Olá Wagner, agradecemos seu feedback. Seja sempre bem vindo.
VV

3 anos atrás no Restaurant Guru

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Foi a melhor primeira impressão que tive em anos. Fomos muito bem atendidos do momento que atravessamos a porta até o último segundo quando saímos, o atendente foi extremamente profissional, nos deu com certeza o mesmo tratamento que ele gostaria de receber, teve atenção conosco e com nosso filho, não precisamos pedir a cadeirinha pra criança, ele se antecipou e perguntou se queríamos, trouxe lápis de cera e desenho para ele enquanto aguardávamos nossa pizza, em um momento o garfo do meu filho caiu e meu marido deixou de lado e estava usando o seu para servi-lo, ele percebeu e trouxe outro. Nos deixou bem a vontade enquanto comíamos sem ficar interrompendo ou sendo inconveniente e ao mesmo tempo nos momentos certos e oportunidades, ex ao trazer o suco, servir a pizza, verifica se precisávamos de algo. O tratamento que tivemos percebemos que estava sendo dado à todos sem diferenças ou distinção. Sinal de um bom treinamento e seleção de qualidade do atendente. A pizza estava PERFEITA, queijo de qualidade, massa aerada, macia, borda leve, lombo generoso e as ervilhas e ervas na medida certa. Se eu não me engano esse restaurante estava se preparando para abrir pouco antes de pandemia e pelo visto visto vai longe, se manter a qualidade. Minha sugestão, coloquem música ambiente em caixas de som e decorem mais o Ambiente seguindo a temática do banheiro, mais madeira para valorizar o nome é agregar valor, somente isso, que acredito que já até deva estar sendo pensado. Parabéns.
avatar Assistente Pierre