Restaurante Tia Lourdes - Taboão da Serra

Todos os clientes gostam o menu que oferece ótimos pratos da cozinha Brasileira neste restaurante. Não há nada melhor do que degustar feijoada fascinante, Farofa saborosa e frita boa. Os funcionários pacientes refletem o estilo e as características deste restaurante. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço pronto. Restaurante Tia Lourdes - Taboão da Serra oferece uma grande variedade de pratos por preços democráticos. Muitos convidados prestaram atenção de que a atmosfera é quieta aqui. Os usuários do Google que visitaram esse lugar afirmam que a nota mais apropriada é 4.4.

Mencionado com frequência nos comentários

Avaliações de Restaurante Tia Lourdes - Taboão da Serra

Google 4,4/5 792 votos
Trip Ainda não avaliado

Características

Entrega Leve embora Cartões de crédito aceitos Lugares ao ar livre Acessível a cadeiras de rodas

Opiniões de visitantes sobre Restaurante Tia Lourdes - Taboão da Serra

394
JS

25 dias atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Excelente, gostaria de ter conhecido antes. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Service: Dine in Price per person: R$80–100 Recommended dishes: Torresmão, Torresmão da Tia Lourdes, Feijoada da Tia Lourdes, Feijoada Maravilhosa
R
19 dias atrás
Gratidão
G

2 anos atrás no Restaurant Guru

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Não servem pratos individuais decentes as opções são; PF ou prato pra dois não volto mais
JR

3 anos atrás no Restaurant Guru

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Não volto mais. Chegamos ao restaurante em 3 pessoas e fomos acomodados em uma pequena mesa, mesmo com diversas mesas maiores desocupadas. Pedimos para mudar de mesa, mas a atendente negou nosso pedido sob a alegação que são "Regras da casa", absurdas diga-se de passagem. Na pequena mesa não havia espaço para mais nada, nem mesmo para descanso das mãos. Só melhorou quando um cliente ao lado, concluiu sua refeição, então rapidamente puxei a mesa para junto da nossa, ainda com o prato usado pelo cliente sobre mesa. Ridículo e até constrangedor. Restaurante foi enchendo e as mesas para 4 pessoas, aquelas que nos foram negadas, começaram a ser ocupadas por 2 ou 3 pessoas. Ficamos revoltados e certos de que fomos DISCRIMINADOS, ou que inexiste ordem no restaurante. As novas instalações são boas mas a mentalidade da administração continua sendo de boteco, tacanha. Rodar 30 km para ser discriminado, nunca mais.
avatar Assistente Pierre