QUIOSQUE INAMOTO

3,7 399 votos BRL 63 - BRL 160 Em funcionamento

O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. A característica especial de restaurante QUIOSQUE INAMOTO é servir Moqueca ótima. Os funcionários bons recebem clientes durante o ano inteiro. Pronto serviço é um ponto positivo responsável por grande parte do sucesso desse lugar. O ambiente deste lugar é quieto. Esse ponto tem classificação 4.3 no sistema de avaliação do Google.

Mencionado com frequência nos comentários

Avaliações de QUIOSQUE INAMOTO

Opiniões de visitantes sobre QUIOSQUE INAMOTO

185
MM

um ano atrás no Google

Minha experiência não foi agradável nesse local! Pedimos um bobo de camarao que mais parecia uma sopa, menos o bobó. Não sabem fazer. O arroz então, nunca comi pior em toda minha vida! Era uma pasta grudenta que dava para brincar de massinha. E se jogasse no teto, não sairia mais. O que salvou foi uma porção de camarão fritos que pedimos. Os funcionários mal humorados, com caras fechadas. Fora a demora para nos servir, quase 2 horas para vir essa comida terrível. Não voltarei e não indico nem para o pior inimigo. Meal type: Lunch Price per person: R$60–80 Food: 1 Service: 2 Atmosphere: 3
Q
11 meses atrás
Olá Mateus, Recebemos seu feedback e sentimos muito por ouvir que sua experiência em nosso restaurante não foi agradável. A qualidade da comida e o serviço que você descreveu estão bem abaixo dos padrões que nos esforçamos para manter, e peço sinceras desculpas por isso. O bobó de camarão é um prato tradicional que orgulhosamente servimos e é lamentável que o que foi apresentado a você não tenha refletido nossa verdadeira capacidade de preparo. Da mesma forma, o arroz deve ser soltinho e saboroso, e levamos muito a sério o fato de não termos atingido essa expectativa. Os problemas que você enfrentou com o atendimento e a demora são igualmente preocupantes. Entendo que a atitude dos funcionários e o tempo de espera contribuem significativamente para a experiência geral, e está claro que falhamos em ambos os aspectos. Quero assegurar-lhe que estamos tratando suas críticas com a maior seriedade. Já iniciamos uma revisão interna para identificar onde os erros foram cometidos e para implementar mudanças imediatas. Vamos trabalhar na melhoria do treinamento de nossa equipe para garantir que todos os clientes sejam recebidos com um sorriso e atendidos prontamente.
L

um ano atrás no Google

Fui atendida pelo Guilherme que foi muito educado e prestativo, mas não estava dando conta de atender a clientela na areia .... Demorava muito pra fazer o pedido e esse então demorava mais ainda pra chegar, pedi uma Ice Smirnoff como constava no cardápio mas não tinha, me deram outra marca .... Pedi gelo e limão pra acrescentar e me trouxeram apenas uma rodelinha fina de limão e umas 2 pedras se gelo sem condições !! Quiosque fica cheio, preço alto e atendimento ruim . Não volto mais . Não indico ... Uma pena , porque a praia da cerca é linda pra passar o dia e as pessoas não merecem isso . #prontofalei
EG

um ano atrás no Google

A comida é boa o atendimento também. Mas o preço do cardápio não é aplicável na hora de fechar a conta. A dona não sabe lidar com as adversidades do atendimento ao público, causando mal estar para os clientes. Os preços do cardápio precisam ser revisto de forma a ficar claro para o cliente e para os garçons.
Q
um ano atrás
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Valorizamos muito o seu feedback e lamentamos profundamente pela frustração causada em relação aos preços no momento de fechar a conta. Entendemos a importância de oferecer uma experiência coerente e transparente para todos os clientes. Pedimos desculpas pelos transtornos causados pela falta de clareza nos preços do cardápio e pela dificuldade em lidar com as adversidades do atendimento ao público. Como estabelecimento, buscamos constantemente aprimorar nossos serviços e oferecer uma experiência positiva para todos. Tomamos nota de suas observações e vamos revisar nossos processos internos para garantir que os preços sejam devidamente comunicados e compreendidos tanto pelos clientes quanto pelos garçons. É de extrema importância para nós que todas as partes envolvidas estejam alinhadas em relação às informações sobre os preços. Gostaríamos de convidá-lo(a) a retornar ao nosso estabelecimento e nos dar a oportunidade de oferecer um atendimento e uma experiência que estejam de acordo com as suas expectativas. Estamos empenhados em melhorar e assegurar que cada cliente tenha uma experiência agradável e satisfatória conosco. Agradecemos novamente pelo seu feedback e pela sua compreensão. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou resolver quaisquer problemas que você possa ter enfrentado. Atenciosamente, Equipe Quiosque InamotoMore
avatar Assistente Pierre