Pizzaria do Pinto

Localizada na Rua Padre Vitório Galiane, a Pizzaria do Pinto em Santana é um ponto de encontro para os amantes de pizza. Aberta de terça a domingo, das 18:00 à meia-noite, a pizzaria oferece uma variedade de opções para todos os gostos, como refeições rápidas e petiscos. O ambiente casual, tranquilo e um pouco moderno torna-o adequado tanto para encontros individuais como para grupos, com a conveniência de sentar-se ao ar livre ou optar por outros serviços, como retirada na calçada e entrega.

Com estacionamento gratuito nas proximidades e aceitação de cartões de débito e pagamentos móveis NFC, a pizzaria é também uma escolha prática para famílias com crianças. As experiências podem variar, sendo que alguns visitantes frisam a alta qualidade das pizzas, enquanto outros apontaram inconsistências mais recentemente. A pizzaria aceita reservas, o que pode ser útil para quem planeja uma visita com amigos ou família. Infelizmente, parece haver falta de informações atualizadas dos proprietários sobre quaisquer mudanças nos serviços ou melhorias feitas.

Mencionado com frequência nos comentários

Características

Cartões de crédito aceitos Lugares ao ar livre Reserva Entrega Leve embora

Opiniões de visitantes sobre Pizzaria do Pinto

10
Jo Oliveira Dalmacio

2 anos atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Comida de excelente qualidade serviço de boa recepção ambiente muito gostoso e prazeroso para delícia sua pizza de primeira qualidade. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Meal type: Other Price per person: R$20–40
Gabriel Rebouças

3 anos atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Lugar calmo. Tem tv pra assistir o jogo do Timão. O serviço de atendimento é muito bom. Entre várias outras coisas. Food: 5 Service: 4 Atmosphere: 4
Sara Ramos Carvalho

4 anos atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Todo final de semana peço pizza de um lugar diferente, mas nenhuma supera a pizza daí...muito boa, massa gostosa e bem recheada!
avatar Assistente Pierre