Pega Leve

Quando acabar o passeio em Balneario Dr Mario Mourao, visite Pega Leve. A principal característica deste restaurante é a culinária Brasileira. Nrestaurante Pega Leve, prove tamboril bom, filé américain ótimo e kacamak fascinante. Experimente queijadas saborosas. Esse lugar oferece bom cordial.

Os profissionais funcionários trabalham afincadamente, mantêm-se positivos e fazem deste um lugar ótimo. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço pronto. De acordo com opiniões dos críticos, os preços são justos. Visitantes que visitam esse ponto falam que o ambiente é caseiro aqui. Este restaurante obeteve 4.7 no sistema de classificação do Google.

Mencionado com frequência nos comentários

Características especiais

Entrega Lugares ao ar livre Leve embora Cartões de crédito aceitos Sem reserva Acessível a cadeiras de rodas

Opiniões de visitantes sobre Pega Leve

540
JR

10 dias atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Ambiente agradável, comida maravilhosa e ótimo atendimento. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Meal type: Lunch Price per person: R$60–80
R

um ano atrás no Restaurant Guru

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Ausência de atendimento - Entre e implore por comida

Hoje, fomos no Pega Leve no Centro de Poços de Caldas, tinham mesas vazias dentro e fora do estabelecimento, entramos no local, garçonete nos olhando, moça do caixa tbm, ninguém veio perguntar/receber o cliente.

Mas beleza, o local tem tablet como cardápio, da para ver o que têm, valores etc.

Sentamos na parte de dentro e começamos a mexer no tablet para os pedidos. Novamente ninguém se colocou a disposição/apresentação.

Depois de escolher as comidas e bebidas no tablet precisa da comanda com o QRcode para poder processar o pedido.

Ficamos uns 30 minutos ali a ver navios, pois, não é possível que os empregados nós viram escolher os pedidos e não iam falar nada/disponibilizar o cartão de comanda... sentamos na segunda mesa adjacente ao caixa, com garçonetes jogando fofoca fora no corredor do lado de fora (entre o pega leve e a pizzaria ao lado da galeria), pessoal olhava a gente/meio que não olhava. Até que encheu o saco e caímos fora.

Domingo, estabelecimento com várias mesas vagas, uns 3-4 garçons mais o caixa e você tem que implorar para gastar no estabelecimento, não volto nunca mais, e recomendo a galera que esta acostumada com bom atendimento, procurem outros lugares como:
- Cantina do Araujo;
- Touro Grill;
- Ryoshi;

Ou se quiser algo mais saudável, vá a um kilo como o Ruth ou o E&E.

Aqui no pega leve você:
- Come pouco;
- Paga muito;
- Sai estressado com a AUSÊNCIA de atendimento.

Realmente deplorável ir a esse local.
EF

3 anos atrás no Restaurant Guru

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Adorei, local aconchegante, ótimos funcionários e as opções maravilhosas!! Eu escolhi montar meu prato e o que mais ameei foi o tofu grelhado que foi um dos ingredientes.
Foto do Restaurant Guru
avatar Assistente Pierre