Vale da Lua Capixaba - Parque Ribeirão

O churrasco bom tem um gosto apetitoso. Concordando com opiniões dos visitantes, os garçons servem bom café. Os empregados rudes são a única coisa que podem estragar a sua experiência no local. As pessoas recomendam local por causa do serviço espetacular. O ambiente acolhedor com certeza vai te agradar. Os usuários do Google concederam a nota 4.2 para local Vale da Lua Capixaba - Parque Ribeirão.

Mencionado com frequência nos comentários

Avaliações de Vale da Lua Capixaba - Parque Ribeirão

Google 4,2/5 306 votos

Características especiais

Cartões de crédito aceitos Acessível a cadeiras de rodas

Opiniões de visitantes sobre Vale da Lua Capixaba - Parque Ribeirão

159
SB

3 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Nunca faço avaliações, mas essa merece! se eu tivesse vindo aqui antes ler, nem teria ido! É surreal e abusivo cobrar R$339 em uma suíte com ar condicionado e você chegar no local fedendo a mofo, sem o mínimo de limpeza, paredes com pintura velha e sujas, camas de solteiro formando uma de casal, chuveiro quente sem funcionar e o pior, quando ligamos o ar condicionado (que deixei claro que era uma prioridade), o ar começou a “cuspir” um monte de fezes de algum bicho. No dia seguinte, fui relatar o ocorrido, pois paguei por uma “suíte luxo” (como eles colocam no site) parece até piada, e a funcionária falou que o dono só devolveria R$30 do item “ar condicionado”. Sendo que não usei, porque era fezes saindo do ar condicionado para todo lado. Nunca mais volto para me hospedar lá. É uma pena uma natureza tão linda, cachoeira maravilhosa com um dono que não zela pelo patrimônio. Está largado as traças, parece um malzoleu essa “pousada”. O problema não é ser simples, o problema é ser esculachado. Não tem um pingo de respeito e zelo com os clientes.
M

3 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Lugar ótimo, vista espetacular, atendimento deixa a desejar e a comida certamente será servida fria.
WC

9 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
O parque tem um visual muito atrativo, realmente lembra bem o vale da lua por suas formações rochosas no trajeto da água, bastante área verde. Em uma única experiência que tive de se hospedar no local (camping), a conexão com a natureza foi boa, portanto o local não possui estrutura para os clientes que estão ali, o atendimento se encerra as 18 horas, local fica morto a noite, e se quiserem algo tem que sair do camping e ir em Santa Leopoldina. Do mais, vale a pena ir para visitar e conhecer.
avatar Assistente Pierre