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Response from the owner
2 meses atrás
Olá Claudia, tudo bem ?! Agradecemos o seu comentário e o seu feedback. Pedimos desculpas pelo transtorno em uma data tão importante para vocês, estávamos averiguando a situação para te dar um "parecer" correto para essa situação, como a senhora viu nosso espaço é pequeno e infelizmente não é possível acomodarmos todos de uma vez, por isso damos o tempo de espera para o cliente. Temos um controle de mesas e de pessoas que aguardam para que conseguirmos atender todos. Neste dia eventualmente tivemos uma chuva inesperada algo que não podemos mudar, e o pessoal que estava do lado de fora ja consumindo tem uma prioridade pois ja estavam comendo, colocamos em mesas separadas assim como ja estavam do lado de fora, o caso da senhora: estavam em oito pessoas e uma criança, não tínhamos onde providenciar uma mesa para voces pois estavam juntos e naquele momento não tinha espaço para comportar a mesa, pois ja temos os lugares certos para comportar espaço acima de cinco pessoas e no momento ja estavam em uso. Entendemos a sua frustração pois faltou comunicação. Agradecemos também a sua dica de ampliarmos nosso espaço, estamos a dez anos neste ramo e a nossa clientela aumentou graças a Deus, nosso esforço e dedicação, mas tem coisas que não pudemos mudar sem planejamentos, ao nosso derredor temos casa e comércios ja em utilização, e com certeza se tivéssemos oportunidade e espaço com toda certeza ampliaríamos para atender nossos clientes. Mas uma vez pedimos desculpas pelo transtorno e não deixe de voltar para conhecer nosso espaço e nossos produtos, estamos a muitos anos neste ramo vulnerável para erros e acertos mas buscando sempre melhorar para melhor atende-los