Padaria e Confeitaria Yassu

Venha aqui para relaxar depois de caminhar por Lagoa da Boa vista. O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Coma pão de queijo ótimo, bastilla boa e pasteis saborosos que são oferecidos neste restaurante. A maioria dos clientes recomenda as queijadas fascinantes. NPadaria e Confeitaria Yassu, os convidados podem beber ótimo café.

Os criativos funcionários trabalham afincadamente, mantêm-se positivos e fazem deste um lugar ótimo. O serviço veloz é algo que visitantes destacam nas avaliações. A atmosfera deste lugar é espetacular. Esse lugar tem classificação 4.4 no sistema de avaliação do Google.

Mencionado com frequência nos comentários

Avaliações de Padaria e Confeitaria Yassu

Foursquare 7,3/10 24 votos Google 4,4/5 863 votos
Trip Ainda não avaliado

Características especiais

Lugares ao ar livre Cartões de crédito aceitos Entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas

Opiniões de visitantes sobre Padaria e Confeitaria Yassu

286
João Vittor

3 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Apenas elogiosa. A padaria apresenta um atendimento de primeira, e a mesma qualidade se mantém para seus produtos. Recomendo os pães de queijo recheados e as esfihas. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
Antônio Marcos

4 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Bom vou tomar café com frequência na padaria, e com tempo notei que a Gerente da padaria não sabe tratar bem as balconistas, com comentários antiéticos se tratando do seu cargo deveria ter mais profissionalismo com seus colaboradores, a vida pessoal do seu funcionário não seria da conta dela, isso e muito constrangedor para um funcionário ter que expor sua vida pessoal em uma conversa sobre algo do seu dia a dia e a gerente querer da a opinião partículas onde ela deveria se abster por ser uma gerente!, e notei também que existe uma perseguição pessoal da gerente com "Alguns" funcionários que ela não simpatiza., com alguns funcionários, não tenho nada a reclamar em relação algumas balconistas da lanchonete., mas presenciei algumas coisas que, eu tive que me colocar no lugar delas!, isso e muito antiético, funcionário nenhum merece ser humilhado em seu local de trabalho!, espero que a padaria tome uma atitude em relação a isso! Price per person: R$1–20
Edilene Vieira Borges Vieira

4 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Bom, O atendimento de algumas meninas são bons de outras não, mas não pude deixa de notar que a gerente trata algumas funcionárias de uma maneira que eu no lugar das meninas não aceitaria muito chato e constrangedor o que fazem com algumas funcionárias la, muita imparcialidade e desrespeito com o trabalhado que sai de casa para trabalhar e ser Humilhada no seu local de trabalho causando estresse e desgaste emocional!, e falo isso porque minha amiga trabalhou la e sei o que ela já passou!.
avatar Assistente Pierre