Onde:

Padaria Pão Vitória

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
1382 votos
Brasileira, Sul Americana
Em funcionamento 06:00 - 20:00
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 55-BRL 140
Padaria Pão Vitória no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Sebastião Mariano Nepomuceno, 340, 11660-130
Caraguatatuba, São Paulo, Brasil
Adicionar uma foto
112 fotos
Padaria Pão Vitória provê uma gama de sobremesas
A sobremesa é uma parte importante da experiência gastronômica
Bolo de chocolate em Padaria Pão Vitória
Platos en Padaria Pão Vitória
Comida em Padaria Pão Vitória
Platos en Padaria Pão Vitória
Comida em Padaria Pão Vitória
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Venha para este café depois de visitar a Torneira Central. Padaria Pão Vitória é recomendado para amantes da culinária Brasileira. Esse lugar tem orgulho de oferecer pão de queijo saboroso, tamboril ótimo e kacamak fascinante. Nesse ponto as queijadas são boas. Se quiser provar um ótimo café, este café é uma opção adequada para si.

Muitos clientes consideram os funcionários formidáveis. Se quiser experimentar pronto serviço, deve ir ao Padaria Pão Vitória. Tem refeições deliciosas por preços democráticos aqui. É uma oportunidade para aproveitar a atmosfera calma. Os usuários do Google deram a nota 4.5 para esse lugar.

Mencionado com frequência nos comentários

Ver tudoMenos

Avaliações de Padaria Pão Vitória

Opiniões de visitantes sobre Padaria Pão Vitória

/ 436
Fernanda Paluri Solicitar a remoção de conteúdo
Otimo, recomendo e tem estacionamento bem ao lado, comodidade! Food: 5 Service: 5
Neia Martins Solicitar a remoção de conteúdo
A comida é boa, mas o atendimento é de quinta categoria...essas moças que atendem são péssimas, antipáticas, sem educação, amargas, mal amadas e mal resolvidas. Se não gostam de trabalhar com gente, pq não vão trabalhar de outra coisa e dão o lugar para quem perfil de atendimento ao público. Os rapazes que fazem a comida são muito bons...agora aquelas duas de óculos e a do caixa... misericórdia vão se tratar pow. Food: 5 Service: 1 Atmosphere: 2
Sam Vaivani Solicitar a remoção de conteúdo
Ambiente super familiar, com funcionários muito educados e atenciosos. Ótima variedade na parte de confeitaria. Os lanches feitos na chapa são muito gostosos, e há a opção de pratos feitos para almoço e janta.
Atendimento excepcional, totalmente diferenciado com relação aos demais estabelecimentos do mesmo ramo na cidade.
Minha filha e eu amamos tomar café na padaria pão vitória, recomendo.
Brasileira, Sul Americana
Em funcionamento 06:00 - 20:00
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 55-BRL 140
Padaria Pão Vitória no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Sebastião Mariano Nepomuceno, 340, 11660-130
Caraguatatuba, São Paulo, Brasil
Endereço
R. Sebastião Mariano Nepomuceno, 340, Caraguatatuba, São Paulo, Brasil, 11660-130
Características especiais
Cartões de crédito aceitos Nenhum assento ao ar livre Sem reserva Entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas
Horário de Funcionamento
SegundaSeg 06:00-20:00
TerçaTer 06:00-20:00
QuartaQua 06:00-20:00
QuintaQui 06:00-20:00
SextaSex 06:00-20:00
SábadoSáb 06:00-20:00
DomingoDom Fechado
Informar erro

Pratos saborosos em Caraguatatuba

Características do restaurante em Caraguatatuba

Atualizado em: