Depois de visitar Igreja Sao Luis Gonzaga, vá até Padaria Brasileira. Todos os comensais gostam o menu que oferece ótimos pratos da cozinha Brasileira neste café. Aqui as pessoas podem provar um coxinha boa, Brigadeiro saboroso e yakisoba ótimo. Experimente churros fascinantes. Bom café está à sua espera no Padaria Brasileira.
Outra coisa boa aqui é o serviço bom. Repare na ambiente confortável. No Facebook, este café tem várias avaliações de clientes e 5 estrelas, o que significa que vale à pena visitar.
Encomendei um bolo para o aniversario do meu irmão o qual eu tinha feito questão de ir pessoalmente na padaria ver o catálogo de bolos para encomendar o que mais me agradava.
Encomendei um bolo redondo com detalhes em chocolate branco redondos o bolo era o "Bolo Mousse de Chocolate" (Pão de ló de chocolate, recheado com mousse de chocolate, coberto com creme paris [creme de leite com chocolate meio amargo] e decorado com arabescos de chocolate).
Até ai, ok, na hora da encomenda tudo lindo às mil maravilhas, encomendei de um dia para o outro, combinado de ir buscar o bolo a partir das 18h do dia seguinte -- o dia da festa.
No dia seguinte fui buscar meu bolo e me deparo com a desagradável surpresa que meu bolo veio retangular, sem os enfeites redondos e BEM diferente da foto do catálogo -- QUE FUI VER PESSOALMENTE NA PADARIA!
Ao questionar a atendente sobre o ocorrido ela me disse que iria chamar sua supervisora a NEIDE uma senhora até que solicita, porem não sabia muito o que fazer e só sabia repetir que:
"Mudaram a roupagem do bolo.
Bolo de 1kg é retangular mesmo.
E é o mesmo bolo da foto."
E eu "bom, primeiramente, ninguém me informou que bolo de 1kg era retangular, 2° eu paguei por esse bolo do catalogo e não por esse que me foi entregue,
3° se o bolo não é igual ao da foto do catalogo mudem a foto do catalogo e parem de enganar os clientes!" -- pois de fato a imagem do bolo era importante nesta ocasião.
Horas de discussão se passaram sem sair destes mesmos pontos e a senhora em questão não sabendo como agir até sugeriu trocar O DIA DO PARABÉNS do meu irmão para que ela exigisse que a fabrica fizesse um bolo como o do catalogo para mim.
Gente serio isso? PAREM A FESTA O BOLO VEIO ERRADO! não da né!
E bem, eu imagino que fazer algo como está anunciado é OBRIGAÇO SEMPRE!
A outra solução proposta por ela foi eu levar esse bolo e ela me mandava fazer um outro pra outro dia como o do catalogo.
Mais uma vez É OBRIGAÇO DO PRODUTO ENTREGUE SER IGUAL AO PRODUTO ANUNCIADO! PODE SER "APENAS" UMA QUESTO ESTÉTICA, ENTRETANTO, NO CABE AO ATENDENTE JULGAR O PORQUE DO PRODUTO ESTAR SENDO COMPRADO, NO É POR QUE O CLIENTE RECLAMOU QUE DEVE SER FEITO OUTRO BOLO COMO O DO CATALOGO!
Ou vocês atualizam os seus catálogos e instruem seus funcionários melhor a AVISAR para o cliente, ou fica difícil.
Não quero bolo de graça, só queria o bolo que eu pague!
Isso que nem entrei no mérito da funcionaria que me virou e disse "mas no site tem escrito isso" então achei pertinente colocar print do site também para comparar com a foto do meu bolo recebido e as informações que tem no site.
1° Foto foto do bolo do CATALOGO
2° Foto foto do SITE
3° Foto foto do BOLO QUE ME FOI ENTREGUE
COMO EM AVALIAÇO NO SE PODE POSTAR FOTO RE POSTEI ESSA PUBLICAÇO NA PAGINA COM AS FOTOS!
Isso aconteceu na Padaria Brasileira LOJA AUGUSTA Rua Augusta, 1592 - Consolação - São Paulo.