Outback

Visite este lugar e experimente a culinária Australiana. Experiente cebolada saborosa, tamboril bom e kare-kare fascinante para formar a sua opinião sobre esta churrascaria. Experimentar queijadas ótimas é uma boa experiência. Concordando com opiniões dos visitantes, os garçons oferecem boa cerveja. Ótimo cortado, bom chá gelado ou ótimo moccachino estão entre as melhores bebidas para pedir.

Os funcionários atentos demonstram um nível alto de qualidade nesta churrascaria. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço espetacular. O ambiente deste lugar é acolhedor. 4.6 é o que Outback ganhou do sistema de avaliação do Google.

Mencionado com frequência nos comentários

Características especiais

Entrega Nenhum assento ao ar livre Wi-fi Reserva Cartões de crédito aceitos Leve embora Acessível a cadeiras de rodas Estacionamento TV

Opiniões de visitantes sobre Outback

1435
Anne Yxbb

um mês atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Hoje saí para comemorar um momento especial — meu aniversário — e saí extremamente decepcionada e indignada com o atendimento que recebi. Fiz um simples pedido pra viagem e, pra minha surpresa, a batata veio completamente queimada e murcha, um verdadeiro descaso com o cliente. Além disso, durante todo o tempo, as atendentes estavam com expressões de deboche, rindo e cochichando entre si, olhando pra mim e pra minha família como se estivéssemos fazendo algo errado. A sensação foi tão constrangedora que, por um momento, pensei que estávamos incomodando por simplesmente estar ali. É inaceitável um atendimento desse nível em um lugar que se propõe a oferecer a experiência de um restaurante como o Outback. Faltou o mínimo de educação e profissionalismo — ninguém sequer deu um “boa noite”. Sinceramente, é vergonhoso. Revejam com urgência os funcionários que estão representando a marca, especialmente a recepcionista e o atendente do bar. O atendimento foi péssimo e o produto entregue, pior ainda. Uma experiência que deveria ser agradável acabou se tornando motivo de raiva e frustração. Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1
O
um mês atrás
Olá Anne. Agradecemos por compartilhar sua avaliação conosco! Sentimos muito pela situação desagradável que você enfrentou, e é importante ressaltar que ela não reflete nosso padrão de qualidade. Cada cliente é uma prioridade para nós, e sua experiência é crucial. Estamos comprometidos em entender totalmente o que aconteceu e em implementar medidas corretivas imediatas. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos por sua compreensão enquanto trabalhamos para garantir que isso não se repita. Esperamos ter a oportunidade de transformar sua experiência!
Ana Paula

um mês atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Existe um problema critico, que está relacionado ao banheiro feminino que nunca tem água, descargas não funcionam, pouca água pra lavar as mãos, sempre tem cabines em manutenção. Fora isso o atendimento, e comida são ótimos. Obs: Não coloquem robôs pra responderem as avaliações com base na quantidade de estrelas, pois apesar de ter colocado 4, estrelas eu fiz uma critica a respeito do banheiro feminino que é impraticável. Food: 4 Service: 4 Atmosphere: 3 Meal type: Lunch
O
um mês atrás
Oi, Ana. Obrigado por nos avaliar! Pedimos desculpas pela sua experiência. Suas palavras nos ajudam a aprimorar nosso espaço. Esperamos poder recuperar sua confiança em breve.
yanisley consuegra mesa

um mês atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Depois que mudaram o menu não dá vontade de voltar, tiraram do cardápio as melhores comidas, no meu caso demorei um tempão para me trazerem um trago esperei porque eu gosto dos drink que prepara a bartender desse estabelecimento, porém com a mudança do cardápio e a demora EU não penso voltar em um bom tempo. Food: 1 Service: 2 Atmosphere: 3
O
um mês atrás
Oi, Yanisley. Agradecemos pela sua avaliação. Seu feedback é valioso para nós, e estamos dedicados a avaliar e melhorar para garantir que cada cliente desfrute de uma experiência gastronômica de alta qualidade. Esperamos poder recuperar sua confiança em sua próxima visita.
avatar Assistente Pierre