Pesquise no menu de culinária Japonesa. Clientes não gostam muito dos sushi neste pub & bar. O ambiente caseiro pode fazer você querer ficar mais tempo do que o planejado. A classificação deste pub & bar no Google é 4.4.
Já foi muito bom! Há anos que peço sushi com eles, mas hoje foi uma sensação de dinheiro jogado fora. Erraram no sabor do temaki, o que não seria o problema pq erros acontecem, mas o polvo estava péssimo, totalmente sem sabor, e o peixe branco além de muito duro sequer foi flambado direito.
Estou horrorizada com o atendimento desse estabelecimento. Pedi no ifood mandaram o pedido errado, em pleno 31 de Dezembro, não pedem desculpas, não admitem que erraram, o entregador me garantiu que até 23h estaria de volta com o pedido correto, pedi 50 peças recebi 11 boas e 9 ruins que foi para o lixo, puro óleo. Vi uma resposta deles no IFood dizendo que não entregaram pq eu disse que iria sair. Mentem** e não tive a oportunidade de responder pois não aceitam respostas. Quando se tem um estabelecimento comercial se não tem boa comida ou serviços deve pelo menos ter respeito com quem PAGA. Vocês respondem com ironia os clientes, mandam eles irem comprar no MC donalds. Observem pessoal as respostas, vejam também no ifood, sinceramente eu não fui criada faltando com respeito com ninguém e sempre tive meus clientes como o mais importante para o meu negócio, errar é humano, ok? Mas colocar a culpa no cliente responder com desdém ao ignorar. Os quase 120,00 não vai me fazer falta, meu trabalho é bem feito e não perco clientes por falta de atendimento, mas não poderia deixar de responder aqui, mesmo se tratando de algo que não vale a pena na minha vida, que fique de reflexão.