Onde:

Oggi Sorvetes

Adicionar a lista de desejos
Adicionar para comparar
99 votos
EncerradoAbre às 10:00 amanhã
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 1-BRL 20
Oggi Sorvetes no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Japoranga, 23934-100
Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brasil
Adicionar uma foto
3 fotos
O exterior do Oggi Sorvetes
Adicionar uma foto
Dê sua opinião

Clientes curtem lha Grande EcoMuseum e fazem uma reserva aqui para comer aqui. O menu destas sobremesas é recomendado para os amantes da culinária. Os funcionários amáveis mostram um nível alto de qualidade no estas sobremesas. O serviço bom é algo que visitantes destacam nas avaliações. Como alguns críticos observam, a atmosfera é espetacular. 4.5 é o que sobremesas Oggi Sorvetes recebeu do sistema de avaliação do Google.

Avaliações de Oggi Sorvetes

Opiniões de visitantes sobre Oggi Sorvetes

/ 58
Cicero Forain tito Forain Solicitar a remoção de conteúdo
Loja com grande variedade de sabores .
Vanessa Ribeiro Solicitar a remoção de conteúdo
Acabei de sair do Oggi e nunca mais volto, as duas funcionárias muito ignorante! Estamos acostumados a ir no Oggi do centro e sempre abrimos o picolé e vamos experimentando enquanto pegamos mais, a funcionário reclamou do fundo que no açougue não se abre a carne antes de comprar! E ficou olhando pra gente de cara feia! Era mais educado da parte dela falar com a gente e com as outras pessoas que tbm abriram. Quando fomos pagar encostei no caixa ! E a funcionária muito grossa falou. "Não encosta que o balcão é mole" na maior altura,não respondi, pq não ia me rebaixar ao nível de ignorância dela, mas pensei em cancelar o pote de sorvete e pagar só os picolés, mas era pra meus filhos. Mas pode ter certeza que nunca mais ponho meus pés lá, amoo os picolés da Oggi, e vou continuar comprando só no centro da cidade! Lá sim o atendimento é 10! Si não estão satisfeitas em trabalhar aos domingos é melhor dar vaga p outras pessoas!
jose manoel de azevedo Solicitar a remoção de conteúdo
Vou todos os dias depois do trabalho e como 3 sorvetes (coco, frutas vermelhas , uva com abacaxi). Service: Dine in Meal type: Other Price per person: R$1–20 Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
EncerradoAbre às 10:00 amanhã
$$$$ Intervalo de preços por pessoa BRL 1-BRL 20
Oggi Sorvetes no mapa
© OpenStreetMaps contributors
R. Japoranga, 23934-100
Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brasil
Endereço
R. Japoranga, Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brasil, 23934-100
Características especiais
Leve embora Cartões de crédito aceitos Entrega
Horário de Funcionamento
SegundaSeg 10:00-19:00
TerçaTer 10:00-19:00
QuartaQua 10:00-19:00
QuintaQui 10:00-19:00
SextaSex 10:00-19:00
SábadoSáb 09:00-19:00
DomingoDom 10:00-18:00
Informar erro

Pratos saborosos em Angra dos Reis

Características do restaurante em Angra dos Reis

Atualizado em: