O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Curta um tempo aqui e divida temaki bom e yakisoba ótimo com os seus amigos. Muitos clientes alegam que os funcionários são eficientes neste restaurante. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço formidável. Os preços democráticos no restaurante Oishi Zushi podem te impressionar. Quando entrar neste lugar, repare na atmosfera exótica. O Google dá uma classificação 4.3, então escolha restaurante Oishi Zushi para se divertir.
Uma grata descoberta no bairro de Prazeres, sushis deliciosos e preços justos. O atendimento e o ambiente são excelentes, recomendo. Atualização, pedi pela primeira vez a entrega, quase 1 hora de atraso e vi que há várias reclamações sobre isso. O atendimento no restaurante é muito, mas a entrega deixa a desejar e só tive informações porque fui atrás, ninguém do restaurante avisou do atraso. Não recomendo o delivery, péssimo na primeira experiência Food: 5 Service: 3 Atmosphere: 5
Achei a qualidade boa e o preço bom! Ponto negativo: a demora pra sair o pedido. Acredito que foi por ser num domingo a noite e o movimento estava grande. Food: 5 Service: 4 Atmosphere: 4
O
Response from the owner11 meses atrás
Agradecermos o seu feedback e iremos melhorar no ponto que você citou, equipe Oishi agradece
A qualidade do produto vem caindo constantemente. A plataforma para a realização dos pedidos é totalmente ineficiente e mesmo informando por mais de uma vez a atendente mesmo assim eles preferiram perder o pedido e o cliente por simplesmente não querer anotar o pedido pelo WhatsApp receber um PIX e o cliente somente passar lá para pegar. Food: 2 Service: 1 Atmosphere: 2
O
Response from the ownerum ano atrás
I believe that you never even asked our establishment to say that the quality had dropped and because they did not accept the type of service offered, which is to place an order through the platform, be it delivery or pickup, efficient by …I believe that you never even asked our establishment to say that the quality had dropped and because they did not accept the type of service offered, which is to place an order through the platform, be it delivery or pickup, efficient by the way, especially because we received more than 100 orders. per day through it, perhaps your difficulty in following this prevented you from placing the order, where it tried to be resolved by customer service. I'm sorry you can't enjoy our sushi. And checking your comment history at other establishments, I see that if it’s not your way, it doesn’t work. That's pretty sad... More