Nirá Izakaya

Tortura Nunca Mais Monument é o que você deve ver depois de comer em Nirá Izakaya. Visitantes destacam que gostam de culinária Japonesa aqui. Barriga de porco ótima, tonkotsu ramen saboroso e ramen de porco fascinante impressionam desde a primeira mordida. Dificilmente esquecerá a boa limonada que poderá pedir.

Este restaurante é recomendado por causa da funcionários hospitaleiros. Como alguns críticos observam, o serviço é espetacular. Clientes de restaurante Nirá Izakaya dizem que os preços são justos. Do ponto de vista dos convidados, a atmosfera é calma. Com base no feedback dos usuários no Google, esse lugar merece 4.1.

Mencionado com frequência nos comentários

Características especiais

Cartões de crédito aceitos Entrega Leve embora Reserva

Opiniões de visitantes sobre Nirá Izakaya

277
Letícia Santos

2 meses atrás no Restaurant Guru

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Atendentes simpáticos. Cardápio autêntico e realmente buscando servir a culinária asiática. Gostoso de verdade. 2 ambientes separados, um mais escurinho. Recomendo o orange chicken, absurdo de bom. Preços bem condizentes mas também não é barato. Voltaria váriasss vezes, muito agradável.
Foto do Restaurant Guru
Foto do Restaurant Guru
Foto do Restaurant Guru
Lara Wanderley

um ano atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
O Nirá Izakaya oferece um ambiente estilo bar, descontraído e casual. Possui mesas na área externa e interna. O atendimento foi rápido e muito bom. O destaque vai para a soda da casa, pedimos a de limão e estava divina! Voltaremos para experimenter os drinks que estavam com uma cara muito boa também. De entrada pedimos o Korea Chiken que estava maravilhoso!! Super suculento, saboroso e equilibrado. Muito bom mesmo! Fomos de Ramen para o principal, Pork belly e Atarashi, ambos muito bons! O caldo estava saboroso e os “toppings” também estavam muito bons. Por fim, o Nirá Izakaya é uma ótima opção para experimentar uma comida oriental bem feita e muito saborosa, além de curtir um ambiente descontraído numa pegada meio bar de Tokyo. Super aprovado! Service: Dine in Meal type: Dinner Price per person: R$80–100 Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 4
Bia

2 anos atrás no Restaurant Guru

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Comida de qualidade,muito bom !
Foto do Restaurant Guru
Foto do Restaurant Guru
avatar Assistente Pierre