Depois de ver Cultural Center Dona Pimpa, pode ser uma boa ideia conhecer este restaurante. Cozinha Japonesa é bem cozinhados neste restaurante. Aproveite a chance de comer peixe bom.
Os funcionários competentes recebem durante o ano todo no restaurante NIHONKKAI. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço espetacular. Os clientes gostam da atmosfera calma e decoração caseira. Os usuários do Google concederam a nota 4.6 para restaurante NIHONKKAI.
Fui hoje ao restaurante com mais 2 amigos e infelizmente estou aqui para comentar da péssima experiência que tivemos. Rodízio estava sem peixe branco, sem lula e sem yakisoba. O arroz estava duro. Porém o que tornou a noite tão desagradável foi a falta de organização do local que parece não ter capacidade para atender o número de mesas que oferece. Entre as entradas e a chegada do combinado principal (que veio incompleto, por sinal) já havia se passado um longo período sem que nada chegasse até a mesa. Após o combinado, esperamos por cerca de 50 minutos até que, finalmente, um dos inúmeros pedidos que já havíamos feito chegasse até a mesa. Saímos insatisfeitos e indigestos depois de tanto estresse em uma noite que era para ser agradável. A gerência nos apresentou algumas opções mas nenhuma que fizesse sentido para nós após tanta decepção. Era um dos meus restaurantes favoritos e agora não recomendaria nem para inimigo Service: Dine in Meal type: Dinner Price per person: R$100–120 Food: 2 Service: 1 Atmosphere: 4
C
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Carolina2 meses atrás no Restaurant Guru
Fui hoje ao restaurante com mais 2 amigos e infelizmente estou aqui para comentar da péssima experiência que tivemos. Rodízio estava sem peixe branco, sem lula e sem yakisoba. O arroz estava duro. Porém o que tornou a noite tão desagradável foi a falta de organização do local que parece não ter capacidade para atender o número de mesas que oferece. Entre as entradas e a chegada do combinado principal (que veio incompleto, por sinal) já havia se passado um longo período sem que nada chegasse até a mesa. Após o combinado, esperamos por cerca de 50 minutos até que, finalmente, um dos inúmeros pedidos que já havíamos feito chegasse até a mesa. Saímos insatisfeitos e indigestos depois de tanto estresse em uma noite que era para ser agradável. A gerência nos apresentou algumas opções mas nenhuma que fizesse sentido para nós após tanta decepção. Era um dos meus restaurantes favoritos e agora não recomendaria nem para inimigo…
Eu só avalio restaurantes em dois casos: quando a experiência é incrível e dá gosto de pagar por ela, ou quando ela é péssima. O Nihonkkai é péssimo.
Não somos de Assis, por isso resolvemos reservar mesa. Fizemos a reserva pelo Instagram com muita facilidade. Chegamos na casa por volta das 19h10. Não fomos recebidos na entrada - como de costume em outros restaurantes. Tomamos a iniciativa de perguntar a uma atendente que atendia a mesa ao lado, já que os funcionários que passaram entre nós não nos receberam e ficamos alguns minutos parados no meio do salão, desorientados e atrapalhando o fluxo dos garçons. Explicamos para atendente sobre a nossa reserva, ela procurou nosso nome, e só aí sentamos. Nossa primeira impressão já não foi boa, confesso, pois quando chegamos em um restaurante gostamos de ser bem recebidos e devidamente orientados, mas relevamos. A atendente que nos mostrou a mesa pediu que esperássemos um pouco até que ela terminasse o atendimento da mesa ao lado, dizendo que voltaria logo, e entendemos perfeitamente. Assim que voltou, nos explicou como funcionava o rodízio, informou que os primeiros pratos servidos seriam as entradas e o "Combinado do Chef". A partir daí o que já estava minimamente ruim ficou péssimo. Os funcionários passaram a impressão de estarem nos primeiros momentos do primeiro dia de trabalho. E não só essa impressão de "prováveis funcionários novos que estão aprendendo" mas também um despreparo e uma falta de treinamento nítidos. Começamos a estranhar os pratos que chegavam, pois a grande maioria não parecia fazer parte das entradas ou do "Combinado do Chef". A confusão com os pedidos aconteciam a todo momento, os funcionários nos perguntando o número da nossa e das demais mesas ao lado, sem contar que o pouco que chegava de maneira correta não chegava em porções para todos da mesa, ou seja, chegava uma porção para quatro pessoas, e só depois de muito tempo as demais chegavam, ficando sempre alguém sem comer e só comendo a entrada depois de muito tempo, o que não faz sentido nenhum, perdendo o próprio sentido de "entrada". Foram incontáveis as vezes em que nos foram servidos pratos que não faziam parte do nosso pedido, ou que eram de outras mesas, sendo que nas primeiras vezes nós contestamos e nos era dito a mesma coisa: o pedido é da mesa 18 (a nossa). Por perceber que essa confusão só aumentava, já passado muito tempo comendo mal, pedindo orientação e explicando para todos os funcionários que iam até nossa mesa sobre o que acontecia, resolvemos chamar uma das gerentes para nos ajudar. A princípio ela foi muito atenciosa, explicou que a primeira funcionária que nos atendeu não havia lançado nada além das entradas na nossa comanda, inclusive o "Combinado do Chef" - que nos foi informado que seria o primeiro prato do rodízio. A gerente então informou que para compensar a falha, confusão e demora, iria nos servir alguns pratos até que o "Combinado do Chef" ficasse pronto, sendo um deles, por exemplo, a “barriga de salmão da pedra de sal”. Concordamos e aproveitamos para pedir mais alguns pratos ("Niguiri especial", "Joe Red", entre outros), momento em que, mais uma vez, nos foi servida uma leva de pratos que não havíamos pedido, e que, por sorte, a gerente pôde presenciar e entender melhor toda bagunça que acontecia desde o primeiro minuto do nosso atendimento. Foi então que ela explicou para funcionária, que já nos havia servido vários pratos que não eram nossos, que o pedido era da mesa 22, e não da nossa. A gerente, muito atenciosa, mais uma vez se colocou à disposição e nos garantiu que os pratos iriam ser servidos de maneira correta a partir daí.
Ficamos mais calmos e com a esperança de que tudo estaria resolvido. Não estava! Alguns pratos começam a chegar e eles de fato faziam parte do rodízio, comemos o que havíamos pedido. A demora era constante, chamávamos os funcionários pois ficávamos por muito tempo sem nenhum prato na mesa. Pedimos mais alguns pratos e alguns drinks. Perdi as contas de quantas vezes os garçons nos questionavam o número da mesa, procurando em qual mesa deixar os pratos e até nos perguntando qual mesa era a nossa. Isso a todo momento, pratos incorretos, desorganização e muita bagunça. Mais de uma hora na casa e ainda não havíamos comido o "Combinado do Chef" - primeiro prato do rodízio. Tempo depois ele finalmente chegou, comemos, mas ainda assim não estávamos satisfeitos, já que tínhamos comido pouco e, como se não bastasse, comido pratos que não eram nossos, já que ninguém resolvia e queríamos comer pelo menos alguma coisa. Conversamos com mais uma atendente que nos explicou sobre a demora, a demanda e disse que faria o possível para agilizar os pedidos seguintes e garantiu que eles viriam de maneira correta. Ficamos mais uma vez sem comer e esperando uma oportunidade para falar com a gerente que nos atendeu novamente, mas não encontramos ela.
Chamamos um atendente, ele checou nossa comanda e pediu que confirmássemos quais eram os últimos pedidos feitos que não haviam chegado ainda. Ele listou um pedido que constava na nossa comanda mas que, pasmem, não era nosso! Além de que nossa comanda estava, mais uma vez, parada a mais de uma hora. Expliquei a ele todos os problemas que já haviam acontecido, ele nos orientou, pediu desculpas e então resolvemos fechar o pedido sem comer os que estavam atrasados, pois já era tarde e ainda tínhamos que voltar para nossa cidade. Minutos depois uma das funcionárias que nos atendeu anteriormente chegou à mesa mostrando uma enorme prontidão para tentar amenizar todos os erros da noite, eu disse que estava insatisfeita e não tinha interesse em realizar, mais uma vez, o pedido que não havia sido servido (aquele lá do início que a gerente nos ofereceu para "compensar" a demora junto com o pedido que fizemos depois). Ela ofereceu para os outros três na mesa, que por terem comido muito pouco, aceitaram essa última proposta, tendo em vista que ela garantiu que a cozinha passaria todos os nossos pratos a frente e que e espera não seria superior a cinco minutos. Os pratos chegaram rápido, minha família comeu e assim que comeram já fomos até o caixa para pagar e ir embora. (O funcionário do caixa era o mesmo que pedimos para fechar a conta antes).
O Nihonkkay é lindo, o salão é grande, espaçoso, muito bem decorado, o banheiro é enorme e super limpo, a disposição das mesas, a cozinha de frente para o salão, o bar na entrada, é tudo muito bonito e moderno! O ambiente é realmente atrativo e te encanta com facilidade. Mas com a mesma facilidade te arrepender de cada centavo gasto lá. Além de tudo que já me estendi para explicar, vou pontuar mais algumas observações importantíssimas e de maneira bem direta:
- a comida é ruim;
- alguns dos peixes não parecem ser frescos;
- a barriga de salmão não muda em nada do Sashimi comum, a não ser por estar posta numa pedra de sal e por cheirar muito mal (cheiro de peixe que não é fresco);
- o Guioza é o pior Guioza que eu já comi na vida, recheio horróvel e massa extremamente crua, gosto de farinha;
Enfim, nem tudo que é bonito é bom. Não adianta ter um feed lindo no Instragram e ter fotos bem tiradas se o mínimo não funciona bem. Não recomento, não volto, mas espero que esses erros possam ser corrigidos e que a casa consiga proporcionar uma experiência minimamente decente para os clientes.
Sou amante da culinária japonesa e não quero ver peixe na minha frente por pelo menos um mês. Obrigada Nihonkkai.
Não somos de Assis, por isso resolvemos reservar mesa. Fizemos a reserva pelo Instagram com muita facilidade. Chegamos na casa por volta das 19h10. Não fomos recebidos na entrada - como de costume em outros restaurantes. Tomamos a iniciativa de perguntar a uma atendente que atendia a mesa ao lado, já que os funcionários que passaram entre nós não nos receberam e ficamos alguns minutos parados no meio do salão, desorientados e atrapalhando o fluxo dos garçons. Explicamos para atendente sobre a nossa reserva, ela procurou nosso nome, e só aí sentamos. Nossa primeira impressão já não foi boa, confesso, pois quando chegamos em um restaurante gostamos de ser bem recebidos e devidamente orientados, mas relevamos. A atendente que nos mostrou a mesa pediu que esperássemos um pouco até que ela terminasse o atendimento da mesa ao lado, dizendo que voltaria logo, e entendemos perfeitamente. Assim que voltou, nos explicou como funcionava o rodízio, informou que os primeiros pratos servidos seriam as entradas e o "Combinado do Chef". A partir daí o que já estava minimamente ruim ficou péssimo. Os funcionários passaram a impressão de estarem nos primeiros momentos do primeiro dia de trabalho. E não só essa impressão de "prováveis funcionários novos que estão aprendendo" mas também um despreparo e uma falta de treinamento nítidos. Começamos a estranhar os pratos que chegavam, pois a grande maioria não parecia fazer parte das entradas ou do "Combinado do Chef". A confusão com os pedidos aconteciam a todo momento, os funcionários nos perguntando o número da nossa e das demais mesas ao lado, sem contar que o pouco que chegava de maneira correta não chegava em porções para todos da mesa, ou seja, chegava uma porção para quatro pessoas, e só depois de muito tempo as demais chegavam, ficando sempre alguém sem comer e só comendo a entrada depois de muito tempo, o que não faz sentido nenhum, perdendo o próprio sentido de "entrada". Foram incontáveis as vezes em que nos foram servidos pratos que não faziam parte do nosso pedido, ou que eram de outras mesas, sendo que nas primeiras vezes nós contestamos e nos era dito a mesma coisa: o pedido é da mesa 18 (a nossa). Por perceber que essa confusão só aumentava, já passado muito tempo comendo mal, pedindo orientação e explicando para todos os funcionários que iam até nossa mesa sobre o que acontecia, resolvemos chamar uma das gerentes para nos ajudar. A princípio ela foi muito atenciosa, explicou que a primeira funcionária que nos atendeu não havia lançado nada além das entradas na nossa comanda, inclusive o "Combinado do Chef" - que nos foi informado que seria o primeiro prato do rodízio. A gerente então informou que para compensar a falha, confusão e demora, iria nos servir alguns pratos até que o "Combinado do Chef" ficasse pronto, sendo um deles, por exemplo, a “barriga de salmão da pedra de sal”. Concordamos e aproveitamos para pedir mais alguns pratos ("Niguiri especial", "Joe Red", entre outros), momento em que, mais uma vez, nos foi servida uma leva de pratos que não havíamos pedido, e que, por sorte, a gerente pôde presenciar e entender melhor toda bagunça que acontecia desde o primeiro minuto do nosso atendimento. Foi então que ela explicou para funcionária, que já nos havia servido vários pratos que não eram nossos, que o pedido era da mesa 22, e não da nossa. A gerente, muito atenciosa, mais uma vez se colocou à disposição e nos garantiu que os pratos iriam ser servidos de maneira correta a partir daí.
Ficamos mais calmos e com a esperança de que tudo estaria resolvido. Não estava! Alguns pratos começam a chegar e eles de fato faziam parte do rodízio, comemos o que havíamos pedido. A demora era constante, chamávamos os funcionários pois ficávamos por muito tempo sem nenhum prato na mesa. Pedimos mais alguns pratos e alguns drinks. Perdi as contas de quantas vezes os garçons nos questionavam o número da mesa, procurando em qual mesa deixar os pratos e até nos perguntando qual mesa era a nossa. Isso a todo momento, pratos incorretos, desorganização e muita bagunça. Mais de uma hora na casa e ainda não havíamos comido o "Combinado do Chef" - primeiro prato do rodízio. Tempo depois ele finalmente chegou, comemos, mas ainda assim não estávamos satisfeitos, já que tínhamos comido pouco e, como se não bastasse, comido pratos que não eram nossos, já que ninguém resolvia e queríamos comer pelo menos alguma coisa. Conversamos com mais uma atendente que nos explicou sobre a demora, a demanda e disse que faria o possível para agilizar os pedidos seguintes e garantiu que eles viriam de maneira correta. Ficamos mais uma vez sem comer e esperando uma oportunidade para falar com a gerente que nos atendeu novamente, mas não encontramos ela.
Chamamos um atendente, ele checou nossa comanda e pediu que confirmássemos quais eram os últimos pedidos feitos que não haviam chegado ainda. Ele listou um pedido que constava na nossa comanda mas que, pasmem, não era nosso! Além de que nossa comanda estava, mais uma vez, parada a mais de uma hora. Expliquei a ele todos os problemas que já haviam acontecido, ele nos orientou, pediu desculpas e então resolvemos fechar o pedido sem comer os que estavam atrasados, pois já era tarde e ainda tínhamos que voltar para nossa cidade. Minutos depois uma das funcionárias que nos atendeu anteriormente chegou à mesa mostrando uma enorme prontidão para tentar amenizar todos os erros da noite, eu disse que estava insatisfeita e não tinha interesse em realizar, mais uma vez, o pedido que não havia sido servido (aquele lá do início que a gerente nos ofereceu para "compensar" a demora junto com o pedido que fizemos depois). Ela ofereceu para os outros três na mesa, que por terem comido muito pouco, aceitaram essa última proposta, tendo em vista que ela garantiu que a cozinha passaria todos os nossos pratos a frente e que e espera não seria superior a cinco minutos. Os pratos chegaram rápido, minha família comeu e assim que comeram já fomos até o caixa para pagar e ir embora. (O funcionário do caixa era o mesmo que pedimos para fechar a conta antes).
O Nihonkkay é lindo, o salão é grande, espaçoso, muito bem decorado, o banheiro é enorme e super limpo, a disposição das mesas, a cozinha de frente para o salão, o bar na entrada, é tudo muito bonito e moderno! O ambiente é realmente atrativo e te encanta com facilidade. Mas com a mesma facilidade te arrepender de cada centavo gasto lá. Além de tudo que já me estendi para explicar, vou pontuar mais algumas observações importantíssimas e de maneira bem direta:
- a comida é ruim;
- alguns dos peixes não parecem ser frescos;
- a barriga de salmão não muda em nada do Sashimi comum, a não ser por estar posta numa pedra de sal e por cheirar muito mal (cheiro de peixe que não é fresco);
- o Guioza é o pior Guioza que eu já comi na vida, recheio horróvel e massa extremamente crua, gosto de farinha;
Enfim, nem tudo que é bonito é bom. Não adianta ter um feed lindo no Instragram e ter fotos bem tiradas se o mínimo não funciona bem. Não recomento, não volto, mas espero que esses erros possam ser corrigidos e que a casa consiga proporcionar uma experiência minimamente decente para os clientes.
Sou amante da culinária japonesa e não quero ver peixe na minha frente por pelo menos um mês. Obrigada Nihonkkai.