Mirante Canoa Quebrada

O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Saborosa frita é servido aqui. Baseado em opiniões dos visitantes, os garçons servem bom café.

A maioria dos clientes acham os funcionários bem treinados. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço bom. Nrestaurante Mirante Canoa Quebrada, visitantes podem curtir a atmosfera confortável. Com base no feedback dos usuários no Google, esse lugar merece 4.

Mencionado com frequência nos comentários

Avaliações de Mirante Canoa Quebrada

Google 4/5 914 votos

Características especiais

Cartões de crédito aceitos Entrega Lugares ao ar livre Leve embora Reserva Acessível a cadeiras de rodas

Opiniões de visitantes sobre Mirante Canoa Quebrada

191
MC

3 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Gostei muito do ambiente, do atendimento, do cardápio e da bela paisagem envolvendo o visual do restaurante. Food: 5 Service: 4 Atmosphere: 5 Meal type: Lunch Price per person: R$60–80
KN

4 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Eu tinha uma super expectativa com esse lugar, mas me decepcionei, sério! A comida pode melhorar mil vezes, veio fria, o peixe frito veio extremamente oleoso, poderiam ter passado no papel toalha antes. O serviço precisa ser um pouco mais ágil, eu fui em um dia de semana, trabalho em horário comercial, eu tenho um tempo pra almoçar, eu pedi um rodízio, e o rodízio em si não demorou, mas as atendentes até chegar nossa mesa, cada ida era bastante demorada. O ambiente é agradável, poderiam dar um pouco mais de atenção… tem móveis velhos jogados, isso as vezes passa um ar de abandonado. Food: 2 Service: 3 Atmosphere: 4 Price per person: R$100–120
LA

4 anos atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Mirante Canoa Quebrada excelente local para se estar com a família e com os amigos curtindo o almoço durante a semana e aos domingos um excelente café da manhã colonial repleto de muita coisa boa e com um atendimento excelente e uma bela vista do pôr do sol mais bonito da nossa capital de frente do nosso querido Rio Madeira.
avatar Assistente Pierre