R
Response from the owner
2 meses atrás
Infelizmente a falta de leitura é algo que não podemos resolver. Se vc pede no Ifood reembolso e nos aceitamos o reembolso e vc acha ruim por isso infelizmente só entendo que vc não saiba ler as opções do app. E outro detalhe fizemos o reembolso mesmo não tendo culpa do motoboy da própria plataforma tendo derrubado o pacote na sua frente. E desde já obrigado pela falta de educação nas mensagens no chat do Ifood.