Olá Joyce , pedimos desculpas pelo mal entendido, infelizmente estamos com problemas pra ajustes no Google, mais sempre deixamos os Horários registrados na nossa página , todas as quartas é folga coletiva. Amanhã estaremos aberto até as 23H , venha nos visitar vai ser um prazer enorme te receber
Embora eu tenha ido ao Açaí Maré Boa apenas para pegar uma prancha de surf do Surfs Up, fui muito bem atendido pelo senhor que estava lá. Ele foi extremamente prestativo e atencioso. A experiência foi fantástica, graças ao atendimento excepcional. Mesmo não tendo consumido nada no local, fiquei impressionado com a organização e a responsabilidade com que o açaí administra o aluguel de pranchas. Recomendo pela atenção e serviço prestado!