Lucas Pastéis e Salgados

Curta Templo Budista Hompoji, a dica dos clientes é visitar esta cafeteria também. O menu de cafeteria Lucas Pastéis e Salgados é recomendado para os amantes da culinária. Concordando com opiniões dos convidados, garçons servem bastilla saborosa e pasteis bons aqui. As queijadas são fascinantes.

Imagine a combinação do gostoso pratos e pacientes funcionários, isso é exatamente o que esse lugar oferece. De acordo com opiniões dos críticos, o serviço é bom. Quando entrar neste lugar, repare na atmosfera confortável. 4 é o que esse ponto recebeu do sistema de avaliação do Google.

Mencionado com frequência nos comentários

Características especiais

Cartões de crédito aceitos Entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas

Opiniões de visitantes sobre Lucas Pastéis e Salgados

110
Geovanna Breves Rossini

um mês atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
O pastel é divino, o melhor que já comi! Mas o atendimento deixa a desejar. Atendentes mal-educados, grosseiros e sem cordialidade alguma para tratar os clientes. Entrei em contato às 9h09 por WhatsApp, aguardei a resposta que foi ás 09:17, enviei meus dados as 09:20 com a informação de que poderia entregar assim que pronto (já que o horário informado para entrega é das 09h às 11h). 09h50 liguei para saber se havia dado certo, pediram para aguardar que era por ordem de chegada, ok, tudo bem, compreensível. 10h05 me respondem, falando: "não temos horário assim que pronto" questionando qual horário da entrega e eu disse que poderia ser às 11h, mas às 10:12 me responderam que a entrega já havia sido encerrada e que retornaria às 14h30. Como assim? A demora na resposta por parte do local e quem paga por isso é o cliente? Se eles sabiam que encerraria 10:12h a entrega, porque não me avisaram quando liguei? Foi a segunda vez que fui mal atendida, hoje deixei de realizar um pedido por conta do mal atendimento. Lamentável, trabalho com atendimento ao público e sei que é esse tipo de funcionário que suja o nome da empresa e faz perder clientes. Price per person: R$60–80 Food: 5 Service: 1 Atmosphere: 5
william Douglas

um mês atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Atendimento horrível, atendente de mal humor e sem educação nenhuma.... Food: 5 Service: 1 Atmosphere: 1
Josiane Cordeiro

2 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
O que tem de gostoso o Pastel , tem o péssimo o atendimento!! fiquei hoje a manhã toda tentando agendar um pedido, era 11 hs por wats e pelo telefone sem nenhum retorno, e nas ligações dava para ver qq atendiam, pessoas falando, e depois desligava. Desisti.. acho que memso tempo um otimo produto, o atendimento também faz a diferença; Service: Delivery Meal type: Other Price per person: R$200+ Food: 3 Service: 1 Atmosphere: 1
avatar Assistente Pierre