La Pâtisserie

O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Coxinha fascinante é tão incrível aqui, que esse vai se tornar um dos seus pratos favoritos. Coma croissants saborosos, macarons ótimos e bolo de queijo bom. Ótimo cappuccino está entre as bebidas mais populares neste restaurante.

A maioria dos usuários alega que os funcionários são competentes. Se quiser experimentar profissional serviço, deve ir ao restaurante La Pâtisserie. O ambiente quieto certamente vai te agradar. O Google dá uma classificação 4.5, então escolha esse lugar para se divertir.

Mencionado com frequência nos comentários

Características especiais

Cartões de crédito aceitos Entrega Leve embora Reserva Acessível a cadeiras de rodas

Opiniões de visitantes sobre La Pâtisserie

300
Antonia Araujo

um mês atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Uma experiência horrível, é frustrante sair num domingo pela manhã pra um café da manhã e se deparar com um atendimento frio, onde as atendentes parecem estar fazendo um favor ao nos servir. Pedi uma tapioca com carne seca e requeijão, a tapioca veio dura ressecada parecia ter sido feita na noite anterior, o recheio parecia uma massa de reboco , estranho, feio , exagerado e sem sabor algum. O croasan estava só o óleo, a coxinha tbm estava só o óleo e o recheio ruim sem sabor algum, o suco aguado . Parecia água saborizada, enfim a comida ficou toda na mesa, paguei 110 reais pra ficar com fome, pois não tinha como comer de forma alguma. Nunca mais voltarei e não indico. Não adianta investir no ambiente fazer uma boa decoração servir um alimento manipulado de qualquer jeito, valorizem a escolha de seus clientes, respeitem nosso paladar.
Ian Lanza

um mês atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Experiência decepcionante. Pedi um quiche quatro queijos sem nenhum sabor de queijo e uma sopa de abóbora com filé que estava extremamente aguada. Além disso, o atendimento foi totalmente indiferente, o pessoal claramente não queria estar ali… Não recomendo e não volto mais, primeira e última vez. Food: 2 Service: 1 Atmosphere: 2
Ivan Sales

6 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Fantástico......um lugar calmo, tranquilo, acolhedor, uma decoração muito requintada, com um ar rústico. Cada guloseimas mais linda e saborosa que a outra. Lá serve café, almoço e lanches...eu fiquei apenas com o lanche. APROVADO. Food: 5 Service: 4 Atmosphere: 5 Service: Dine in Meal type: Brunch Price per person: R$40–60
avatar Assistente Pierre