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Response from the owner
2 meses atrás
Primeiramente gostaríamos de nos desculpar novamente pela experiência de vocês não ter atendido suas expectativas, como expliquei ao senhor no dia, sendo esse, almoço do Dia dos Pais, (um dos dias mais agitados do ano para os restaurantes) que estávamos fazendo tudo ao nosso alcance para tentar remediar as situações que o senhor levantou, já que até aquele momento já havíamos atendido aproximadamente 120 pessoas e estas, em nenhum momento se sentiram lesados com o nosso atendimento. Contudo entendo perfeitamente sua frustração pois momento do seu atendimento o começo foi um tanto tumultuado, no entanto quando nos foi chamado a atenção aos problemas no serviço (cito agora a questão da costela): Costumeiramente fazemos o seguinte: colocamos dois ossos de costela na travessa do garçom e os pedaços já cortados em cima para que continuem quentes até chegar na mesa, no momento o garçom chegou em sua mesa e não haviam pedaços suficientes para todos, o senhor entendeu que ele estava lhe servindo os ossos, então no mesmo momento ele retornou para a churrasqueira e voltou com pedaços de carne pura suficientes para todos na mesa, mas neste momento o senhor não aceitou mais a carne, o outro garçom levou um espeto de carnes mais claras (pois vc disse que estavam todas secas) e também foi rejeitado. Quando os garçons da comida tentaram repetir os pratos, todos os ocupantes da mesa já estavam irredutíveis a qualquer tentativa nossa de nos recuperar desta primeira impressão negativa... A respeito do acesso e banheiros para PCD em nenhum momento foi nos questionando ou foi informado que existiriam, o prédio já é antigo e existem planos de reforma para a instalação de tal infraestrutura, mas no momento está em nosso perfil aqui que não possuímos estas dependências, quando nos questionado sempre tentamos acolher e nos adequar às necessidades na medida do possível. Quanto aos banheiros femininos, realmente ocorreu um imprevisto, alguma cliente colocou algo no vaso sanitário que entupiu todo o sistema dos sanitários femininos, foi necessário uma empresa especializada para corrigir o entupimento durante a semana, o que foi possível fazer no momento foi feito, interditamos o banheiro feminino e o banheiro masculino teve que ser utilizado por todos, o senhor entende que não existe como prever esta situação? Por isso quando o senhor nos levantou estas questões eu mencionei que todos, inclusive os clientes deveriam ter um pouco de paciência, não como você colocou "pois é muito fluxo", nestas ocasiões nenhum estabelecimento QUER atender mal o seu cliente, mas casos infelizmente podem acontecer, nós particularmente também frequentamos outros restaurantes e não é incomum lapsos acontecerem, mas para quem entende que do outro lado existe um ser humano, você releva e tem um pouco de paciência, assim se o estabelecimento tentar acomodar a queixa, o ideal seria ter um pouco a mente aberta para aceitar, ou então assumir também parte da responsabilidade, pois se a experiência foi a pior de sua vida, não foi por falta de esforço nosso em corrigir ou pelo menos amenizar a vossa situação. E gostaria também de salientar sobre o questionamento das avaliações e vídeos do nossos canais, são todos reais e espontâneos. Eu também dei uma verificada no seu perfil de avaliador aqui no Google, são tantas avaliações baixas e negativas que levantam a dúvida se o senhor tem mesmo muito azar em todos os estabelecimentos que frequenta ou se as exigências e expectativas são muito altas ou até impossíveis de alcançar, pois até o momento praticamente nenhum estabelecimento de alimentação ou hospedagem mereceu 5 do senhor. Reitero meu convite para nos visitar em um momento mais calmo e se as expectativas forem realistas acredito que às atenderemos, pois já estamos há 23 anos no mercado e contamos com muitos clientes fidelizados, que já nos visitam desde que eram crianças e agora adultos com suas famílias, e também clientes novos que retornam mensalmente e nos indicam também....