La Bodega

Clientes façam uma reserva aqui pruma refeição incrível e aproveita a vista de Obelisco de Petropolis. Cozinha Brasileira e Italianas são o que este restaurante possui. Venha aqui experimentar o Farofa ótima, tamboril bom e filé américain saboroso. Visitantes não gostam muito dos café neste restaurante.

Os criativos funcionários trabalham afincadamente, mantêm-se positivos e fazem deste um lugar ótimo. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço profissional. Na maior parte do tempo, restaurante La Bodega tem um ambiente confortável. Mas a maioria dos convidados que usam o Google não deram uma classificação alta para esse lugar.

Mencionado com frequência nos comentários

Características especiais

Lugares ao ar livre Cartões de crédito aceitos Nenhuma entrega Reserva Acessível a cadeiras de rodas Wi-fi

Opiniões de visitantes sobre La Bodega

72
Tony Heredia

4 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Pedimos as bebidas e as comidas. A bebida veio e minha entrada sumiu. So recebio meu prato principal. Quando questionado a atendente diase que o terminal do cozinheiro havia desligado. Food: 3 Service: 3 Atmosphere: 5
Felipe Amaral

5 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Amei a comida e o serviço. Preço justo e compatível. Recomendo o Ancho, muito bom! Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
Marcio Pereira

10 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Minha primeira visita ao La Bodega, na praça de alimentação do Shopping Pátio Petrópolis, foi uma grata surpresa. O restaurante se destaca dos demais pela decoração de bom gosto, o ambiente aconchegante e o atendimento excepcional. Fomos em cinco pessoas, numa quinta-feira à noite, para comemorar o aniversário de 91 anos da minha mãe, e a equipe, em especial a Angélica, nos atendeu com muita simpatia e eficiência. O espaço interno é muito bem decorado, com mesas bem distribuídas que garantem privacidade, e uma tela gigante para os fãs de esportes. A área externa é perfeita para um bate-papo descontraído. Pedimos um bife ancho para duas pessoas, e embora o ponto da carne não estivesse exatamente como solicitado, o sabor e a maciez compensaram qualquer detalhe. Meus amigos pediram uma tábua de carnes e também ficaram muito satisfeitos. Os preços nos pareceram justos pela qualidade da comida e do serviço. Sem dúvida, o La Bodega se tornou um dos nossos restaurantes favoritos, não só no shopping, mas em todo o centro histórico de Petrópolis. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Price per person: R$100–120
avatar Assistente Pierre