Hotel Princesa Louçã

Quando visitar Praca da Republica, vá até este pub & bar. Todos os convidados adoram a maravilhosa cozinha Brasileira npub & bar Hotel Princesa Louçã. Provar salo ótimo e causa saborosa é uma ótima experiência aqui. Muitos visitantes pedem bom café.

Muitos visitantes marcam de que o funcionários são enérgicos neste pub & bar. O serviço espetacular vai te dar uma boa sensação. Repare na ambiente calmo. A classificação média desse lugar no Google é 4.3.

Mencionado com frequência nos comentários

Avaliações de Hotel Princesa Louçã

Google 4,3/5 5113 votos

Opiniões de visitantes sobre Hotel Princesa Louçã

713
amjad a

um mês atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Atendimento ruim, principalmente o pessoal d3”e fazer reserva, galera despreparada..
Matheus Raone

um mês atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Péssimo atendimento
Miguel Mercês

6 anos atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
O Hotel Princesa Louçã funciona no prédio onde antes era a unidade dos Hotéis Hilton em Belém. Esperava todo o glamour de uma instalação de hotel 5 estrelas de reconhecimento internacional, infelizmente não ocorreu, alguns elementos do prédio já parecem antigos, a sala de recepção é elegante, mas as portas douradas dos elevadores parecem oxidadas deixando um aspecto estranho. Corredores são bonitos, limpos. O quarto que fiquei era bem bonito e aconchegante, porém o piso permanecia sempre molhado, aparentemente por causa do sistema de refrigeração, e estava sujo em algumas partes, faltou mais capricho na limpeza do piso. Cama ótima, lençóis e toalhas limpos. Dependendo do quarto a vista da baia do Guajará é bem bonita.
avatar Assistente Pierre