Fazendinha do Badu

O menu deste café é recomendado para os amantes da culinária. Se estiver com fome, venha comer salsichas ótimas. Aqui convidados podem mergulhar profundamente nas deliciosas refeições, e pedir iogurte bom. Ótimo café está à sua espera neste café.

A maioria dos clientes acham os funcionários bem dispostos. Veloz serviço é um ponto positivo responsável por grande parte do sucesso de café Fazendinha do Badu. Os visitantes consideram que a atmosfera é exótica aqui. Os usuários do Google que visitaram esse lugar afirmam que a nota mais apropriada é 4.7.

Mencionado com frequência nos comentários

Avaliações de Fazendinha do Badu

Google 4,7/5 149 votos
Trip Ainda não avaliado

Características especiais

Cartões de crédito aceitos Entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas

Opiniões de visitantes sobre Fazendinha do Badu

119
T.Cristina Honório

5 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Bolinho de chuva era crocante, para não dizer que estava duro, não cuidaram da qualidade. Meal type: Other Food: 2 Service: 3 Atmosphere: 3
Claudio Holanda

6 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Tudo bem simples, mas com muito sabor. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
Meire Linhares

6 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Meu marido e eu chegamos às 10h10. Perguntamos se ainda estavam oferecendo o café colonial e a atendente disse que sim e nos direcionou para a salinha do café. Infelizmente já não haviam muitas opções, mas como faltava quase 1h para encerrarem o café, sentamos e montamos nossos pratos com o que estava disponível. Faltava café, granola, pão de queijo, pastéis...meu marido perguntou se iriam repor o café e disseram que sim. Perguntamos das outras coisas e a funcionária disse que não, porque já iam fechar e já tinham feito 3 reposições. Nós não tivemos acesso a nenhuma dessas reposições, já que quando chegamos esses alimentos já estavam em falta. O café mesmo só foi reposto faltando 20min para as 11h. Já que depois das 10h eles não repõem mais o que falta, porque não avisam antes de sentarmos? Ficamos um pouco frustrados. Considerando essa experiência que tivemos, achamos que não vale a pena pelo valor que cobram, a não ser que você chegue antes das 10h00. Não pretendemos voltar. Food: 2 Service: 2 Atmosphere: 3
avatar Assistente Pierre