Famoso Pão Araguari

Se estiver perto do Historical Archive Museum, visite este restaurante. O menu de restaurante Famoso Pão Araguari é recomendado para os amantes da culinária. Mas os usuários do Google visitaram esse lugar e não deram uma classificação alta.

Mencionado com frequência nos comentários

Avaliações de Famoso Pão Araguari

Google 3,7/5 106 votos

Características especiais

Cartões de crédito aceitos Entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas

Opiniões de visitantes sobre Famoso Pão Araguari

25
Deiverson Moraes

8 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Cappucino italiano cumpre o que promete, mas a tapioca, pode melhorar pois veio com a massa crua. Food: 2 Service: 5 Atmosphere: 5
CASSIO ALMEIDA

10 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Fomos hoje para o rodízio de pizzas. Como o lugar é bonito acreditamos que o rodízio seria bom. Mas logo de cara serviram batata frita murcha e fria, logo após vieram com o filé de tilapia frio. A máquina de refrigerante a guarana só tinha água. Pelo preço cobrado ficou muito aquém do que esperava. Falta organização, e mais consideração com o cliente. A gente até tenta gostar de Araguari mas a cidade não ajuda. Não pretendemos voltar mais. Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1
Karina Alencar

10 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Experiência MUITO negativa! Nota 1 apenas pela educação e simpatia dos garçons! Fui tomar café com meu marido num dia comum, após natal, às 11AM, pedimos alguns itens e entre eles um brunch (ovos, bacon, pães, iogurte e café), tentei tirar dúvidas sobre os itens e não souberam informar pq "era a primeira vez que estavam fazendo esse pedido", isso, apesar de bizarro, ainda OK. No brunch (ovos, bacon, pães, iogurte e café), haviam as opções de pão francês ou de forma, e escolhi o francês na chapa. Mais de 50 minutos depois (com apenas 3 mesas de clientes na padaria), vieram os cafés, o iogurte, e o suco verde (esse uma delícia), e depois um pão na chapa, então mordi um pedaço e indignada pedi ao meu marido para experimentar e me dizer o que achava, pois estava GELADO (e ele disse que esse era o pão de um pedido errado da mesa ao lado, que viu eles reaproveitando esse mesmo pão para nós, por isso estava gelado).Assim, chamei a atendente para perguntar se o pão era do brunch pois, além de ele estar gelado, quando chegassem os demais itens eu não teria o pão para comer e ela prontamente foi na cozinha e disse que iria trocá-lo. Após mais tempo, os itens chegaram (ovos, bacon com PO DE FORMA que não havia sido pedido) e PASMEM, veio o pão francês mordido que seria trocado REQUENTADO, totalmente oleoso, preto da chapa e amassadíssimo, nem pude acreditar. Nisso, após mais de hora esperando o brunch, fui com os produtos até o balcão mostrar que enviaram o pão do brunch errado novamente (veio de forma) e que o francês não foi trocado e ainda estava horrível e nojento, dizendo que enviar um pão requentado e mordido ao cliente de volta para a mesa, de um erro que veio da cozinha parecia piada, era inacreditável! Um rapaz que parecia gerir os pedidos disse q p/ fazer a troca do pão teria que cobrar outro pois nós já havíamos mordido (PASMEM), e eu perguntei como saberia que o pão estava gelado se não tivesse mordido, feito isso, outra moça começou a retirar do meu prato os pães de forma COM A MO, dizendo q já q fariam a troca do pão francês, precisava devolver estes pois seriam cobrados. Perguntei: "vocês farão tudo novamente, pq não quero ovos requentados para vir com o pão que vocês enviaram errado" E se demorarem o mesmo tempo para fazer um novo pão, meus ovos e bacon vão esfriar e novamente não terei o pão para comer junto" Depois de muito custo, o rapaz entendeu e pegou todos os produtos para refazer dizendo "minha querida, já entendi, fica tranquila que enviaremos tudo de novo". Com isso após retornar para a mesa mto indignada com o despreparo, veio uma senhora (se apresentando como mãe da responsável pela padaria) até a mesa dizendo que eles iriam refazer os pedidos, eu agradeci e expliquei o pq da revolta, o absurdo que havia acontecido, e q nunca um estabelecimento poderia ter um comportamento tão despreparado com um cliente, desde o tempo de espera com a padaria VAZIA até a forma de conduzir a solução do assunto, e tudo por um pão q deve custar R$ 1. Após mais algum tempo eles enviaram novamente o brunch, mas já estávamos saturados com a situação, e também não tinha uma boa apresentação no prato, ovos e bacon secos, e o pão na chapa feio aos olhos, oleoso demais e totalmente amassado. Enfim, tudo isso para dizer que Araguari precisa MUITO ter a consciência de treinar os funcionários para abrir novos comércios, o padaria tem tudo para ser excelente, é bonita, tem um bom cardápio, mas o despreparo e a falta de treinamento intensivo prévio dos funcionários fazem com que os estabelecimentos venham a falir. Se fizerem uma visita em qualquer padaria simplíssima em SP poderão ver a eficácia e qualidade do atendimento ao cliente que é impecável, o tempo de espera, e mais q tudo o preparo na condução de problemas, dúvidas e questionamento das pessoas, pq lugares assim não tem como ir pra frente dessa forma. Depois da experiência péssima, fui verificar os comentários no google e vi que eram unânimes as reclamações, ou seja, precisam melhorar muito. Uma pena que na indignação não consegui nem fotografar os produtos para atestar! Service: Dine in Meal type: Brunch Price per person: R$80–100 Food: 1 Service: 2 Atmosphere: 4
avatar Assistente Pierre