Espetinho do MerMerengue

Localizado na Av. Santos Dumont, o Espetinho do MerMerengue é um pub e bar em Recife conhecido por sua atmosfera casual e moderna. Oferece um local tranquilo com uma ótima seleção de cervejas e é popular tanto entre os clientes sozinhos quanto para grupos. Os frequentadores podem desfrutar de diversas opções, incluindo bebidas alcoólicas, comida, cerveja e destilados. O estabelecimento possui banheiro no local, e os pagamentos podem ser feitos de forma conveniente por meio de cartões de crédito.

Enquanto alguns visitantes elogiaram a qualidade da comida—destacando especialmente a carne premium utilizada nos espetinhos—outros apontaram problemas como serviço lento, cerveja quente e localização menos ideal. Observações comuns incluem a falta de instalações sanitárias suficientes, obrigando os clientes a usar um posto de gasolina próximo, o que pode não agradar a todos. O horário de funcionamento do pub é das 17h às 22h, de terça a sexta-feira, indicando um fechamento antecipado e frequentemente com estoque limitado no final da noite.

Vale ressaltar que o feedback mais recente dos visitantes data de 11 meses atrás, e há uma ausência notável de atualizações recentes do proprietário para refletir quaisquer mudanças ou melhorias. Se você planeja uma visita, chegar cedo pode ser uma boa ideia devido à rápida redução de atividades à medida que a noite avança. Esteja preparado para comodidades básicas e experiências potencialmente mistas em relação à qualidade do serviço e ao ambiente.

Mencionado com frequência nos comentários

Avaliações de Espetinho do MerMerengue

Google 3.9/5 7 votos

Características

Cartões de crédito aceitos

Opiniões de visitantes sobre Espetinho do MerMerengue

7
IT

um ano atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Os espetinhos vieram frios, o dono trazia na mão, sem pratinho nem nada, não vem acompanhamento se vc não pedir, atendimento demorado demais, temos que chamar várias vezes o garçom, a cerveja estava quente, o local é pessimo e pra completar, tudo caro! nunca mais volto. Odiei! Price per person: R$20–40 Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1
RP

um ano atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Tudo aqui é ótimo, menos o local. Os espetinhos são de primeira, o atendimento é show, a cerveja é gelada e eles usam picanha de verdade, diferente da maioria dos outros espetinhos. O problema é que não dá para ficar bebendo e nem curtir por muito tempo: não tem banheiro, tem que ir no posto de gasolina mais adiante e na cara dura, que embora seja perto, é esquisito porque a praça fica muito escura e há dias que a região toda tá meio deserta, meio estranha. Vale a pena demais para quem mora perto ou consegue chegar cedo, tipo 17h-18h, até porque às 21h já acabou a maioria dos espetinhos e às 22h está fechando. Price per person: R$1–20 Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 2 Dietary restrictions: Tem espetinho de peixe que é estranhamente muito bom.
NS

2 anos atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Melhor espetinho do rosarinho Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
avatar Assistente Pierre