E
Response from the owner
5 meses atrás
Olá, Vanessa. Bom dia! Agradecemos a avaliação e o feedback. Esclarecendo a observação que incomoda: trabalhamos normalmente de segunda a sexta. Salvo motivo muito forte que nos impeça de trabalhar. Sábado trabalhamos eventualmente. Geralmente um sábado sim, outro não. Mesmo estes que programamos trabalhar, está sujeito a alguma objeção. No último previsto, que foi dia 18, por motivo da chuva que ocorreu por volta da hora de começar a montagem, não foi possível montar e trabalhar. No status do WhatsApp, (11 9 4257 4237), sempre postamos o sábado que iremos trabalhar. E, também, caso não tenha sido possível trabalhar neste dia programado, o motivo que impediu o trabalho. Pedimos sinceras desculpas pelo incômodo. A presença e a opinião de nossos clientes é importante para nós. Muito obrigado!!!