Esfihas Dozza São Francisco

Neste restaurante as pessoas encontram um menu variado, com base na culinária Armena. Se estiver com fome, venha comer tamboril ótimo, kafta boa e tabule fascinante. Experimente queijadas saborosas. Bom cordial está entre as bebidas mais populares neste restaurante. Não perca a oportunidade de pedir ótimo café.

Os bem informados funcionários trabalham afincadamente, mantêm-se positivos e fazem deste um lugar ótimo. O serviço veloz é algo que visitantes destacam nos comentários. Os preços adequados no restaurante Esfihas Dozza São Francisco podem te impressionar. Os clientes gostam da decoração boa e ambiente encantador aqui. Os usuários do Google concederam a nota 4.6 para restaurante Esfihas Dozza São Francisco.

Mencionado com frequência nos comentários

Avaliações de Esfihas Dozza São Francisco

Zomato Ainda não avaliado Foursquare 8,8/10 228 votos Google 4,6/5 1799 votos
Trip 4,5/5 197 votos

Características especiais

Nenhum assento ao ar livre Wi-fi Reserva Cartões de crédito aceitos Entrega Leve embora Estacionamento Acessível a cadeiras de rodas

Opiniões de visitantes sobre Esfihas Dozza São Francisco

598
Thais Bayma

6 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Sou cliente do Dozza Matriz há mais de 20 anos. Há 2 anos frequento a unidade do São Francisco. Sempre que vou no restaurante, observo a confusão e reclamação dos motoboys, mas sempre pensei que era esporádico. Além disso, moro em um condomínio há apenas 900m de distância e já ouvi reclamações de entrega também, mesmo assim ontem, sexta-feira, resolvi fazer meu primeiro pedido para entrega, e NUNCA me arrependi tanto na vida. Fiz o pedido 19:22 e a previsão era de 45 a 50 min. Após 1h20 eu mandei mensagem no WhatsApp da empresa, e me informaram que o motoboy já havia saído. Desci para ficar esperando, esperei 20min e o motoboy não chegou, lembrando que eu moro apenas a 900m de distância. Mandei várias mensagens para o WhatsApp e não tive retorno. Só me retornaram após eu avisar que estava indo pessoalmente na loja, e entregaram minha encomenda 21h00, quase 2 horas depois. Achei um ABSURDO, uma falta de respeito com um cliente antigo. Eles resolveram crescer, expandir, e não se preocupam a mais com a qualidade e satisfação do cliente. Uma enorme decepção. Os filhos do dono, não estão mais preocupados com a qualidade do serviço, e sim com o dinheiro. É nítido que falta funcionário, por isso a demora na entrega. Funcionários sobrecarregados, não conseguem fazer a entrega a tempo. Eles estão preocupados apenas com lucro. Triste. Bem triste. Eu prometi para mim e minha família, que eu nunca mais volto a comer Dozza. Me senti desrespeitada. Não merecem meu dinheiro. Food: 5 Service: 1 Service: Delivery Meal type: Dinner
E
3 meses atrás
Olá Thais, lamentamos sua insatisfação, mas discordamos veementemente da afirmação de que priorizamos o lucro em detrimento da qualidade. Nossa família dedicou décadas a esse negócio justamente porque valorizamos nossos clientes e o serviço que prestamos.O atraso em sua entrega foi uma falha pontual, e não um reflexo de desleixo ou ganância, como sugerido. Estamos trabalhando para resolver problemas operacionais, como a alta demanda e a escassez de motoboys – desafios comuns no setor. Se tivéssemos sido alertados no momento sobre o problema, poderíamos ter agido mais rápido.Sua lealdade é importante, mas acusações infundadas sobre nossa ética de trabalho são injustas. Estamos abertos a ouvir críticas construtivas, mas não aceitamos que nossa reputação seja manchada por um episódio isolado.
Arildo Flávio José da Silva

6 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Apesar das esfihas serem boas, constantemente entregam com bastante atraso. Da última vez, em 09/05, entregaram com mais de 1 hora de atraso. E quando os contatamos, apenas justificam que estão com muitos pedidos. E nós, clientes, é que somos impactados com a ineficiência deles! Food: 4 Service: 1 Atmosphere: 2 Service: Delivery Meal type: Dinner Price per person: R$80–100
E
3 meses atrás
Olá Arildo, agradecemos pelo seu feedback e pela oportunidade de melhorarmos nossos serviços. Lamentamos profundamente pelo atraso na entrega das esfihas em seu último pedido. Entendemos que a demora impactou sua experiência e reconhecemos que a justificativa apresentada não resolve a frustração causada. Estamos revisando nossos processos internos, trabalhando para resolver problemas operacionais, como a alta demanda e a escassez de motoboys – desafios comuns no setor, incluindo a capacidade de demanda e a comunicação com os clientes, para evitar que situações como essa se repitam. Sua satisfação é nossa prioridade, e queremos assegurar que estamos tomando as medidas necessárias para oferecer um serviço mais ágil e eficiente.
Bruno Ramalho

7 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Pedimos várias esfihas: basterma com queijo, espinafre, queijo com tomate, todas deliciosas. As melhores esfihas são as do dozza. O kibe estava ótimo: sequinho e crocante. Tem cachaça de cortesia. Garçons nos atenderam muito bem. E de sobremesa recomendo o doce com uma massa recheada com brigadeiro. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
E
4 meses atrás
Que feedback incrível! Ficamos muito felizes em saber que vocês curtiram cada detalhe da experiência no Dozza — desde as esfihas (a de basterma com queijo é um clássico, né?) até o kibe crocante, que é uma verdadeira tentação!E que legal mencionar a cachaça de cortesia: um toque especial para deixar o momento ainda mais descontraído! Os garçons agradecem pelo elogio, sempre buscamos fazer o atendimento com carinho e atenção.Voltem sempre Bruno!
avatar Assistente Pierre