Doju Temakeria

Este restaurante oferece culinária Japonesa. Quando estiver nrestaurante Doju Temakeria, coma temaki bom. Os funcionários competentes mostram um nível alto de qualidade neste restaurante. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço bom. Repare na atmosfera calma. Esse lugar tem classificação 4.5 no sistema de avaliação do Google.

Mencionado com frequência nos comentários

Características especiais

Entrega Leve embora Cartões de crédito aceitos

Opiniões de visitantes sobre Doju Temakeria

36
Alexandre

um ano atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
EXCELENTE ATENDIMENTO, A MOÇA DO ATENDIMENTO É LINDA E EDUCADA A COMIDA NO GERAL É UMA DELÍCIA!!! SUPER ATENCIOSAS E TALENTOSAS.
D
um ano atrás
Agradecemos a avaliação!!
Sandro Brandao Stranieri

um ano atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Excelente ... Td perfeito. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
Raphael Souza Santos

um ano atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Péssimo! Fui tratado como lixo ao não poder entrar para comprar e pagar um pedido que fiz. Aos que vão comprar lá e levar pra casa, não façam isso, pois terão a sensação do seu dinheiro e você não valerem nada. Atendimento da recepcionista é perfeito, porém, ela cumpre ordens dos donos. Apenas após indagar o porque eu não poderia entrar, me conduziram ao caixa para fazer o pagamento. Não recomendo a ninguém, esse é o tipo de restaurante que não vale meu dinheiro!
D
um ano atrás
Bom dia Raphael, isso é uma calúnia contra o restaurante. Em primeiro lugar, não temos um caixa no restaurante, o que já é estranho.Em Segundo lugar, para vc ir fazer a retirada do pedido, vc tem que entrar no restaurante, pois nossos funcionários estão dentro dele.Não temos uma entrada separada onde vc teria sido proibido de entrar.Não estamos abertos para consumo, mas o restaurante é aberto para retiradas e aguardo no local, sem problemas. Talvez ela possa ter informado isso a você, que não é permitido o consumo.Se não te deixaram entrar, não estou sabendo sobre isso, eu trabalho na cozinha que é aberta com a recepção e vejo e escuto todos os clientes que passam por ali. Nossos clientes entram em nosso estabelecimento para fazer pedidos, retiras e aguardar quando não estão prontos.Gostaria que me informasse quem te atendeu, pq falar que não te deixaram entrar, realmente é querer denegrir a imagem do estabelecimento, só não entendo o intuito. Para finalizar, vi que vc é de Santos, nós estamos localizados em Morungaba-Sp.Em Santos tem um restaurante chamado Dojô, vc teria se confundido? Aguardamos um retorno.
avatar Assistente Pierre