Churrascaria Sacy

O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Os cozinheiros daqui fazem um pão de queijo saboroso, espetada fascinante e churrasco bom. Pedir queijadas ótimas é uma boa experiência aqui.

O sucesso de Churrascaria Sacy não seria possível sem os funcionários graciosos. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço pronto. O ambiente encantador pode fazer você querer ficar mais tempo do que o planejado. Os usuários do Google deram a classificação 4.2 para esse lugar.

Mencionado com frequência nos comentários

Características especiais

Cartões de crédito aceitos Nenhum assento ao ar livre Wi-fi Reserva Entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas TV

Opiniões de visitantes sobre Churrascaria Sacy

303
DE

2 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Horrível! Pedi uma marmita grande de 40 reais falaram que iria vir 4 pedaços veio com 2,5 pedaço faltando carne e linguiça como combinado, liguei com 30 minutos de antecedência, pois meu filho é autista mas tive que esperar até ele entrar em crise pois cheguei la nao haviam nem começado a fazer minha marmita, fui passado pra trás na fila que eu estava aguardando primeiro, fui mal atendido e maltratado, liguei para relatar a falta da carne não houve solução e depois a sra que disse que é proprietária me ligou falando que nao precisa de clientes, não pelo valor da carne mas pela enganação, decepção total, um local que sempre frequentei mas que a qualidade caiu 99%
KD

3 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Lugar aconchegante, Excelente para almoçar num domingo com a família, não tem som alto apenas a tv ambiente, os garçons são muito atenciosos e a comida é boa, carne no ponto.
C
2 meses atrás
Obrigada!!! Volte sempre!!!
LT

3 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Por não querer comer uma pizza, resolvemos ir ao Sacy. Local simples, remetendo a um ambiente dos anos 80. Comida cara, espeto de bifes de alcatra que estavam há horas já temperados no alho. Gosto de carne velha. Pedimos uma salada, cara também, veio servida de qualquer jeito, um monte de tomates verdes, cebola, alface e uma porção enorme de batatas. Porção de arroz o preço é razoável, de feijão fora do padrão local. Enfim, quero não retornar mais ao Sacy, primeiro pela super valorização do cardápio, não vale. Segundo pela qualidade. Não desfazendo do pessoal, que nos atendeu muito bem, mas a carne e todo resto não valem o tempo e dinheiro. Food: 2 Service: 3 Atmosphere: 1 Price per person: R$180–200
avatar Assistente Pierre