Restaurante Cheiro Verde

Centro Cultural Mauro de Almeida é um complemento perfeito à impressão deste restaurante. Cozinha Brasileira é recomendada a provar neste restaurante. Os funcionários bons recebem durante o ano todo no Restaurante Cheiro Verde. É sempre agradável comer aqui por causa do serviço formidável. Espere um ambiente caseiro nesse lugar. Usuários do Google classificaram Restaurante Cheiro Verde com 4.6.

Mencionado com frequência nos comentários

Avaliações de Restaurante Cheiro Verde

Foursquare 7/10 5 votos Google 4.6/5 413 votos
Trip 4.2/5 31 votos

Características

Lugares ao ar livre Leve embora Cartões de crédito aceitos Entrega Acessível a cadeiras de rodas TV

Opiniões de visitantes sobre Restaurante Cheiro Verde

228
Raphael Vasconcelos

3 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Price per person: R$40–60 Vegetarian options: Poucas opcoes de salada e ainda cobram mais caro dependendo da salada que você colocar (???)
ester spinolla

9 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Partindo do princípio que assim como a comida as embalagens são pagas pelo cliente, era de se esperar que ao menos fossem bem fechadas para que a comida não se perdesse no caminho. Price per person: R$40–60 Food: 4 Service: 1 Atmosphere: 5
Marcello Paiva

6 anos atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Uma boa opção para almoçar em Leopoldina. Self Service com várias opções de salada e pratos quentes. Ambiente muito agradável e ótimo atendimento. Preço acessível e justo. Recomendo o restaurante Cheiro Verde.
Foto do Google
avatar Assistente Pierre