C
Response from the owner
2 meses atrás
Olá Bernadete, agradecemos imensamente pela sua avaliação! Ficamos felizes em saber que o curso de risoto foi uma experiência enriquecedora e que o ambiente e o chef Mário contribuíram para isso. Esperamos vê-la novamente em nossos cursos e na Casa Italy!