Caldo & Wok

O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. É uma boa ideia pedir tilápia fascinante, caldo ótimo e wok saboroso. Visitantes não gostam muito dos café neste restaurante.

Os profissionais funcionários trabalham afincadamente, mantêm-se positivos e fazem deste um lugar ótimo. Se quiser experimentar bom serviço, deve visitar restaurante Caldo & Wok. A atmosfera calma é aqui. Usuários do Google classificaram esse lugar com 4.1.

Mencionado com frequência nos comentários

Características especiais

Cartões de crédito aceitos Sem reserva Entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas

Opiniões de visitantes sobre Caldo & Wok

228
Mariana BM

3 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
A comida é boa e vem quentinha. Não se importem com o atendimento, peguem o cardápio e escolha longe do caixa...depois que escolherem, façam o pedido! Food: 5 Service: 2 Atmosphere: 4
Simone Almeida

10 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Péssima experiência, se eu soubesse teria lido as avaliações primeiro, pois não teria perdido o meu tempo e o meu paladar nesse estabelecimento. Foi decepção total, péssima cozinheira, deixou meu peixe queimar, a batata pingando óleo, lacrou os marmitex e, ao chegar em casa para enfim jantar, chorei de tristeza. Nunca mais, e não recomendo a ninguém. Péssima comida. Muito ruím. Food: 1
Claudinho Parada

5 anos atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Bom dia, o tem dia 14/08/2020 fui almoçar no caldo & wok e o garçom nos atendeu super bem e foi muito bem educado; nos apresentou o menu em um tablet e assim fiz o pedido. Na hora ele me disse que a porção não iria nem a calabresa, e nem a mandioca frita, e que a mesma custaria o valor de 54,90.Já tirei a carteira do bolso e me propus a pagar a conta de imediato, mas o garçom recusou-se e disse que após eu almoçar, eu pagaria.Depois de ter almoçado, fui até o caixa para pagar a conta, e para a minha surpresa e susto ao mesmo tempo, o preço da porção passou de 54,90 para 102,90. Ao questionar, o garçom disse que mandou algumas coisas a mais, mas sem me informar previamente que o valor do prato dobraria de preço.Após o pagamento ser efetuado, disse que estava pagando, mas nunca mais frequentaria aquele "restaurante" que frequento há mais de 10 anos.No mesmo o instante o proprietário Bruno me questionou assustado sobre a minha colocação. Pediu meu whats e disse que resolveria posteriormente, mas sem sucesso.Infringiu o código de defesa do consumidor, pois propaganda enganosa é crime.Ainda espero retratação da empresa.
avatar Assistente Pierre