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Response from the owner
um mês atrás
Olá, Jéssica, Entendemos sua frustração e sentimos muito pelo ocorrido. Sabemos o quanto é importante que tudo corra bem, especialmente quando se trata de uma surpresa tão especial. Seu pedido foi feito com agendamento através do iFood e, diferente do que os clientes pensam, o iFood não envia o pedido imediatamente à loja, sendo disponibilizado apenas 30 minutos antes do horário escolhido. Em registro, consta que o pedido foi recepcionado pelo iFood em 12/06 ás 09:58 e enviado para a loja em 12/06 ás 13:31, momento em que a loja teve acesso ao seu pedido e o preparo foi iniciado. Preparamos seu pedido com o mesmo cuidado que temos em todos os pedidos. O entregador, que é um parceiro da plataforma, foi atribuído diretamente pelo iFood. Infelizmente, conforme registrado pelo iFood, o entregador aguardou no endereço de entrega de 13:59 até 14:17, enquanto o suporte aos entregadores do iFood tentavam contato com você sem sucesso. Após o pedido sair da loja, somente o cliente consegue falar com o entregador. O entregador por sua vez, consegue falar apenas com o cliente e suporte dele. Sabemos que você estava ocupada e que pode ser difícil acompanhar notificações, mas como o pedido era um presente, teria sido importante deixar essa informação na observação do pedido ou nomear a recepcionista como responsável. Assim, o entregador saberia que deveria procurá-la no banco e teria entregue diretamente a ela ao invés de ficar tentando falar com você. O cancelamento foi realizado pelo suporte do iFood às 14:17, e entendemos completamente a sua insatisfação. Quando nos contatou às 16:34, nos colocamos a disposição e fornecemos as informações sobre como resolver essa questão diretamente com o suporte ao cliente do iFood, já que o pagamento e a entrega são gerenciados por eles. Você não nos respondeu na solicitação de contato e esperamos que tenha conseguido resolver essa questão com o suporte ao cliente do iFood. Seguimos a disposição caso tenha restado qualquer dúvida. Enviado com carinho via Atendimento ao cliente CDB.