Café Colônia Boutique

Venha aqui para relaxar depois de caminhar por Prefeito Mario Zucato square. O menu deste café é recomendado para os amantes da culinária. A maioria dos visitantes consideram os funcionários graciosos. Se quiser aproveitar bom serviço, deve visitar Café Colônia Boutique. As pessoas conseguem sentir a atmosfera confortável assim que entram aqui. A classificação desse lugar no Google é 4.7.

Mencionado com frequência nos comentários

Características especiais

Cartões de crédito aceitos Entrega Lugares ao ar livre Leve embora Sem reserva Acessível a cadeiras de rodas

Opiniões de visitantes sobre Café Colônia Boutique

55
Keivison Carvalho

4 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Ótimo estabelecimento!! Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
Fernanda Parra

5 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
A pior experiência da minha vida. Esse restaurante ou melhor o tal homem que se diz gerente extremamente grosso arrogante. Acabou com o meu passeio e da minha família. Só falrou nos bater dentro do restaurante. Porém ja estou tomando as providências necessárias pois a postura do mesmo foi simplesmente um lixo de ser humano. E os funcionários também. Colocaram a gente pra fora . Mesmo estando com razão. Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1
Bea Travel pics

6 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Restaurante cobra para dividir prato, essa prática é considerada abusiva pelo código de defesa do consumidor e portanto, proibida por lei. Service: 1 Atmosphere: 3
C
6 meses atrás
Prezada...Teu julgamento e sentença...Está muito equivocado...Estamos sim de acordo com o Código de Defesa do consumidor.A começar pelo princípio da boa fé: O CDC estabelece que as relações de consumo devem ser pautadas pela boa Fé. Com base nesse princípio entendemos que, agimos de forma transparente e justa, já que o preço de jogos de talheres e pratos vazios extras e alheios ao oferecido pelo cardápio, estão explicitamente descritos no cardápio, com fonte em negrito e letra vermelha.Alem disso, a informação de que, trabalhamos com pratos e cardápio de opções de pratos já começa lá na rua com a placa(cavalete).E nossa dinâmica de atendimento é: acomodar o cliente a apresentar cardapio, pois, nele estão os preços de pratos, adicionais e extras.Ou seja, não trabalhamos com " serviço *A LA CARTE*" e muito menos *self service* onde pessoas comem a vontade e usam quantos pratos quiserem para dividir etc.E além disso o valor é simbólico, e praticamente um preço de *um cafezinho*!Agora, cá entre nós... Vc chegar com 6 pessoas, pedir um prato, e depois pedir mais 5 jogos de talheres e pratos para dividir 1 prato, soa um pouco estranho não é mesmo? E acaba agindo de má fé com o estabelecimento.E já que, vc mencionou a lei, soa mais ainda estranho vc estar imputando fato ofensivo a reputação da empresa.finalizo entendendo que tua avaliação não seguiu o princípio da boa fé e foi desonesta, portanto injusta!
avatar Assistente Pierre