Cabaña Ribeirão Shopping Restaurante Argentino

O menu deste restaurante é recomendado para os amantes da culinária. Nrestaurante Cabaña Ribeirão Shopping Restaurante Argentino a polenta é ótima. Bom cortado está entre as melhores bebidas para degustar.

Os eficientes funcionários trabalham afincadamente, mantêm-se positivos e fazem deste um lugar ótimo. As pessoas recomendam esse lugar por causa do serviço formidável. É um lugar agradável com um ambiente quieto. Com base no feedback dos visitantes no Google, esse ponto merece 4.4.

Mencionado com frequência nos comentários

Avaliações de Cabaña Ribeirão Shopping Restaurante Argentino

Foursquare 7,4/10 13 votos Google 4,4/5 423 votos

Características especiais

Leve embora Cartões de crédito aceitos Entrega Estacionamento Reserva Acessível a cadeiras de rodas

Opiniões de visitantes sobre Cabaña Ribeirão Shopping Restaurante Argentino

181
VF

4 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Pedimos um Vacio para 2 pessoas. A carne estava gostosa, porém o arroz e a farofa estavam muito sem sal. O suco de abacaxi era 50% suco e 50% espuma. Quando pedimos a conta, escolhemos não pagar os 10% de serviço. O atendente se retirou da mesa e foi chamar, pelo o que entendi, o gerente ou alguém assim. O mesmo veio perguntando se não fomos bem atendidos e pq não iríamos pagar o serviço, explicando que diferente de outros restaurantes eles dividiam entre os garçons. Mantivemos nossa escolha de não pagar o serviço e o mesmo começou a nos tratar com desdém. Infelizmente, é um lugar que eu não volto mais pelo jeito que fomos tratados. Pagar ou não pagar os 10% é opcional e não devemos ser cobrados pela escolha que fazemos. Food: 2 Service: 1 Atmosphere: 4 Meal type: Lunch Price per person: R$80–100
GB

4 meses atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Dando 1 estrela, porque se pudesse dar zero, daria. Pedimos para retirar a taxa de serviço e parecia que tínhamos feito algo errado. O garçom simplesmente saiu da mesa sem falar nada, foi cochichar com outro garçom que ficou nos olhando e, em seguida, esse outro garçom foi falar com um homem que parecia ser o gerente. O gerente veio até a mesa e perguntou por que não iríamos pagar os 10%, tentando convencer para que pagássemos. Não pedimos rodízio e foi a primeira vez que solicitamos a retirada da taxa, porque não fazia sentido que não vem ao caso. Mas, depois dessa experiência, nunca mais voltarei.
V

2 anos atrás no Restaurant Guru

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Cancelou meu pedido por 2 x , o restaurante fecha as 22:00 , fiz o pedido pelo iFood e depois de alguns minutos apareceu como pedido cancelado e loja fechada. Já é a segunda vez que isso acontece.
avatar Assistente Pierre