B
Response from the owner
11 meses atrás
Rafaela, esta avaliação é injusta com nosso trabalho. O entregador nos enviou foto e vídeo dele buzinando em frente a sua residência, por mais de 10 minutos, ele possuia outras entregas além da sua, que acabaram atrasando por conta da demora em ter resposta sua, além de que enviamos chat pelo ifood e ligamos no 0800 com o seu id que nos é fornecido pelo ifood e em nenhuma das tentativas obtivemos sucesso, inclusive depois de um bom tempo, que entrou em contato conosco. Tendo em vista, que quando o entregador sai da loja, tb enviamos comunicado ao cliente, para que o mesmo já fique atento. E ainda nos disse que não queria mais, visto que não ia esperar uma nova entrega. Desrespeito com nosso trabalho além do prejuízo do prato pronto e não utilizado, visto que produzimos cada prato no ato do pedido e jamais reutilizamos para outro cliente. Basta olhar nossas avaliações no ifood e verá quão competentes somos e como tratamos com seriedade e atenção, todos nossos queridos clientes. Se desejar, entre em contato conosco. Um excelente dia