Boi Bom

A principal característica deste restaurante é a culinária Brasileira. Restaurante Boi Bom tem tamboril ótimo, filé américain fascinante e frita boa. Quando estiver nesse lugar, experimente queijadas saborosas.

A maioria dos clientes comenta que os funcionários são bem dispostos. Veloz serviço é um ponto positivo responsável por grande parte do sucesso desse ponto. A atmosfera é exótica, segundo os visitantes. Os usuários do Google que visitaram este restaurante afirmam que a avaliação mais apropriada é 4.5.

Mencionado com frequência nos comentários

Características especiais

Cartões de crédito aceitos Lugares ao ar livre Entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas

Opiniões de visitantes sobre Boi Bom

587
AG

16 dias atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Peço justo, bom atendimento, lanches muito generosos (grandes) e chopp gelado. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
NN

16 dias atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Péssimos! Não compro nunca mais e não indico. Fiz um pedido pelo iFood às 11h54, com previsão de entrega para 13h08. Porém, a marmita só chegou às 13h50. Eu estava no meu horário de serviço e perdi meu almoço esperando. Após várias ligações e reclamações, a pessoa que atendeu fingia não entender, dizendo que “a marmita estava chegando”, que “já estava no bairro”, que “estava na rua”… Resultado: quase 2 horas de atraso. Um total desrespeito com o cliente. Não recomendo e não compro nunca mais nesse lugar. Falta de respeito enorme. Food: 1 Service: Delivery
MF

um ano atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
O "Boi Bom" é, talvez, o "último dos moicanos", ou seja, a última das lanchonetes tipo "raiz", tradicionais, daquelas que se inscrevem na história da própria cidade. O Boi Bom, deve existir a muitos e muitos anos, mais de 30, creio. As similares, por uma ou outra razão, foram fechando, o "Pernil de Ouro", na Álvares Cabral, o "Nagib" na Fr.Junqueira, até o Serjão, todos estes que tinham aquele lanchão, o "completo" - carne, queijo, cebola frita, tomate, no filãzinho ou filãozão gigante,feito na hora, tipo "levanta morto", para comer na madrugada. Dá saudade! Bem, acho que ainda sobrou o 1000Tão (Miltão), que tem algo bem similar. Mas, pra falar a verdade, os lanches do BOI BOM, são ainda fiéis à tradição. Não apenas os lanches, mas os acompanhamentos, como o famoso vinagrete, a cebola curtida, a pimenta fresca (normalmente dedo de moça) batida e temperada, deliciosa. Estes lanches, são mais que lanches. São um mergulho na tradição de antigamente, de Ribeirão, coisa do povo, que traz recordações para aqueles que viveram "aquelas épocas" e apreciam um "baita lanche", feito do jeitinho que voce quer e gosta, com sabor, com tradição, com história e, ainda por cima, que mata a danada da fome e alegra o coração. Parabéns aos donos que, fiéis à tradição, se reinventam, permanecem vivos no negócio e prosperam. Apesar, digo eu, na "barulheira" da esquina, hoje com um tráfego intenso e ruidoso. A gente perdoa, faz vista grossa, não há nada a fazer. E... o lanche vale a pena! Service: Dine in Meal type: Other Price per person: R$40–60 Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 3
avatar Assistente Pierre