Bento Restaurante

Descubra novos sabores do menu com cozinha Brasileira no conforto deste restaurante. Prove tamboril bom, filé américain ótimo e feijoada saborosa para formar a sua opinião sobre restaurante Bento Restaurante. Experimente bom licor ou bom vinho. Ótimo café é o que o poderá fazer voltar a esse lugar. Visitantes não gostam de queijadas neste restaurante.

Os profissionais funcionários trabalham afincadamente, mantêm-se positivos e fazem deste um lugar ótimo. Se quiser aproveitar pronto serviço, deve visitar esse ponto. Os clientes gostam da decoração espetacular e ambiente acolhedor aqui. O Google dá uma classificação 4.6, então escolha este restaurante para se divertir.

Mencionado com frequência nos comentários

Características especiais

Cartões de crédito aceitos Entrega Lugares ao ar livre Leve embora Reserva Acessível a cadeiras de rodas

Opiniões de visitantes sobre Bento Restaurante

310
Telma Alves Santana

um mês atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Fantástico gostei de tudo. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Meal type: Dinner Price per person: R$200+
Fabricia Moraes

2 anos atrás no Restaurant Guru

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Fui varias vezes!!! Gosto muito da comida, ambiente e do atendimento. Sempre fui muito bem atendida em todas as vezes que estive no restaurante
Leandro Guimarães Ribeiro

3 anos atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Estive no dia 19/03/22 no Bento Restaurante para jantar, pois estava de passagem em Anápolis. Local muito agradável para bons momentos entre familiares, casais e amigos, mas poderia ser melhor se não fosse um grupo de pessoas que estavam conversando alto e não tiveram a empatia momentânea de respeitar os outros clientes, infelizmente, sem mais comentários. O restaurante não tinha um "sommelier" para poder dar explicação do vinho que gostaria degustar; porém, em minha opinião deveria ter pelo porte do restaurante. No mais, o restaurante atende aos quesitos de possuir uma carta de vinho variada e, quanto, ao cardápio das entradas, petiscos e pratos principais também, embora o "menu" que havíamos escolhido, que foi o "filet de buteco", não estava tão agradável, pois parecia mais uma carne ao molho e não grelhado como foi informado pelo garçom.
avatar Assistente Pierre