Bar pizzaria

Ser-lhe-á oferecido boa cerveja. Clientes não gostam muito dos pizza neste pub & bar. Concordando com opiniões dos críticos, os funcionários podem ser competentes. Alguns visitantes mencionaram que serviço aqui é espetacular. Visitantes deixaram comentários negativos porque a atmosfera é encantadora. Os usuários do Google não deram uma boa classificação para este pub & bar.

Mencionado com frequência nos comentários

Avaliações de Bar pizzaria

Google 1,7/5 32 votos

Características especiais

Cartões de crédito aceitos Entrega Leve embora Acessível a cadeiras de rodas

Opiniões de visitantes sobre Bar pizzaria

28
PA

um ano atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Nunca fui em um lugar tão ruim. Sinceramente, pra ser ruim tem que melhorar muito. Poucos Garsons, que coitados, sabem nem o que estão fazendo. Pratos e copos tudo molhado (secamos com guardanapos) e embassados com marcas de dedo (eca). Pizza... As de mercado sadia, pifpaf, são infinitamente melhores. Pizza horrível!!! Massa dura, recheio todos com o mesmo gosto. Não tem nem uma coca cola pra vender... Chega a ser falta de respeito com os clientes que vão esperando pelo menos algo mediano. O dono deveria ver que do jeito que está não vai durar, deveria ter humildade de reconhecer todas as milhares de falhas e se reinventar. O ponto é bom, a loja tem um bom espaço, só falta realmente cabeça para mudar o negócio em 360° antes que ninguém mais vá.
BN

um ano atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Horrível , fui até o local devido a propaganda no Instagram, chegando lá tinha mesas vazias porém fui informado que só poderia participar do rodízio se tivesse reservado sendo q sobrinha duas mesas ocupadas e tinha mesas vazias , decepcionante pq isso não é informado no Instagram!!! Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1
TM

um ano atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Muito ruim. Prometeu um rodízio e não teve nada. Depois tentaram entregar umas frituras no final pra disfarçar mas no final e tava todo mundo de saco cheio já. Além disso a caipirinha era suco de limao e acabou o chopp nos 30 primeiros minutos. Price per person: R$40–60 Food: 1 Service: 1 Atmosphere: 1
avatar Assistente Pierre