Bar do Milton

O menu deste pub & bar é recomendado para os amantes da culinária. Provar Sarapatel ótimo é uma ideia excelente. Boa cerveja é o que o poderá fazer voltar a pub & bar Bar do Milton.

Os criativos funcionários trabalham afincadamente, mantêm-se positivos e fazem deste um lugar maravilhoso. O serviço profissional é algo que clientes mencionam nas avaliações. A atmosfera deste lugar é confortável. Os usuários do Google deram a nota 4.5 para esse lugar.

Mencionado com frequência nos comentários

Características especiais

Lugares ao ar livre Leve embora Cartões de crédito aceitos Entrega Sem reserva

Opiniões de visitantes sobre Bar do Milton

154
Célia Cunha

um ano atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Maravilhosa comida uma delícia igual a comida caseira! Sarapatel,buchada. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5 Price per person: R$20–40 Recommended dishes: Tripinha de Porco, Rabada da Diretoria, Caldinho de Dobradinha
Reewison Vieira Belo

um ano atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Bom pra beber. Price per person: R$140–160
Selma Alves Do Amaral

2 anos atrás no Google

Solicitar a remoção de conteúdo Link de cópia
Simples, mas descontraido, pedimos um prato chamado gorogoge muito bom. Vale a pena conhecer o bar do Milton. Food: 5 Service: 5 Atmosphere: 5
avatar Assistente Pierre